Entretenimento



Falando de Sexo

Com criatividade, não tem distância que diminua o tesão

26/04/2015 - 19h13min

Atualizada em: 26/04/2015 - 19h13min


cravo e canela lingerie / Divulgação

Está aí um teste para avaliar o seu poder de criatividade. Esquentar o relacionamento fazendo sexo à distância ajudará a aumentar o desejo para o próximo reencontro presencial. Um requisito básico para manter seu companheiro de cama constantemente saudoso do sexo com você é a capacidade de falar ou escrever de modo safado. Não se preocupe se nunca tentou isso antes, você aprenderá facilmente. Basta ler contos e histórias eróticas, até ter as suas próprias ideias.
Por telefone, faça uma de suas leituras erótica em voz alta. Na internet, é possível encontrar diversas histórias do gênero.

Estimule o desejo do companheiro

Outro caminho é estimular o desejo dele psicologicamente. Faça insinuações sexuais, quando ele menos esperar. Não precisa ser direta. Comece com pequenas palavras, para, aos poucos, aumentar o apetite sexual. Murmure coisas provocativas, antecipando o que pretende fazer ao vivo. Usar uma voz sussurrante é a chave para fazê-lo ficar com grande tesão no sexo à distância. Seus suspiros e gemidos podem preencher os silêncios da conversa.

Leia outras notícias do dia

Procure detalhar as cenas que você vai contar. Por exemplo: diga que vai acordar o seu parceiro fazendo amor com ele. Descreva, com riqueza de detalhes, quais partes do corpo está beijando. Lembre-se de que manter o papo excitante demanda bastante criatividade de ambas as partes. Inspire-se e capriche!

Leia outras colunas de Falando de Sexo

Faça a diferença:

- Pequenas atitudes do dia-a-dia encurtam distâncias. Que tal enviar uma calcinha com seu perfume para ele, ou deixar mensagens sensuais na mala cada vez que se despedirem?

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias