Entretenimento



Sem trauma

Com novo amor, Carol Nakamura diz que ainda acredita no casamento

Após o fim do noivado com o ator Sidney Sampaio, em 2014, a gata, agora, evita falar do novo relacionamento

07/04/2015 - 19h49min

Atualizada em: 07/04/2015 - 19h49min


Rogério Tonello / Divulgação
A partir de agora, é bico de siri!

Depois de passar por momentos bastante conturbados em sua vida pessoal, no ano passado, por conta do término do noivado com o ator Sidney Sampaio, Carol Nakamura garante que mudou sua postura em relação à mídia. Namorando atualmente o modelo Raphael Lacchine, a ex-repórter do Domingão do Faustão não revela desde quando eles estão juntos e evita dar detalhes sobre o novo relacionamento.

- Desde que me comprometi com ele, mudei completamente minha postura. Preferi não me expor tanto, não contar quanto tempo tenho de relacionamento e viver um dia de cada vez, com calma e cautela. Dizem que a gente assumiu no Ano Novo. Eu prefiro deixar na imaginação das pessoas - disse a gata ao jornal O Globo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Carol e Sidney noivaram em junho de 2013 e,  semanas antes de subirem ao altar, em setembro, se separaram. Mas ela garante que o episódio, embora triste, não a fez mudar de opinião em relação ao casamento.

- Continuo achando que é ótimo para quem se ama. Não é porque não casei que vou deixar de ser a favor. Acho lindo e foi um processo que eu vivi quase que completamente. Hoje não penso nisso, pois já tive essa sensação. Prefiro levar a vida deixando isso de lado - completou.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias