Gisele Bündchen dá adeus às passarelas e explica: "Meu corpo pediu para parar" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Despedida14/04/2015 | 17h21

Gisele Bündchen dá adeus às passarelas e explica: "Meu corpo pediu para parar"

A modelo mais bem paga do mundo faz seu último desfile nesta quarta-feira, pela Colcci, na São Paulo Fashion Week. A gaúcha diz que quer dedicar-se mais à família e a outros projetos

Gisele Bündchen dá adeus às passarelas e explica: "Meu corpo pediu para parar" reprodução/reprodução
Modelo mais bem paga do mundo, segundo a revista Forbes, a gaúcha aposenta o salto-alto nesta quarta-feira Foto: reprodução / reprodução

As passarelas do mundo ficam menos iluminadas a partir de hoje. Após o fim do desfile de verão 2016 da Colcci, esta noite, na São Paulo Fashion Week, a gaúcha Gisele Bündchen aposenta o salto-alto e encerra sua história de 20 anos de desfiles de moda. 

– Aprendi a sentir meu corpo. Automaticamente, meu corpo fala se o que faço vale a pena, e ele pediu para parar. Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar –  explicou a modelo mais bem paga do mundo, ao jornal Folha de S. Paulo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Mas a musa garante que a despedida das passarelas não significa o fim da sua carreira. Casada com o jogador norte-americano Tom Brady e mãe de dois filhos, Benjamin e Vivian, a loira quer deixar mais tempo á vida pessoal.

– Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela. Quero criar espaço para focar em outros projetos e também ficar mais com a minha família – disse.

Fim de um ciclo que começou aos 14 anos

Gisele, que começou a carreira aos 14 anos, em passarelas brasileiras, garante que se sente realizada com a sua trajetória e explica a escolha do Brasil para sua despedida.

– Não estava ruim, mas olho pra minha carreira e já me sinto tão realizada. É um processo gradual de um fim de um ciclo. Meus primeiros desfiles como profissional foram no Brasil, então achei bacana fazer meu último desfile no meu país, onde tudo começou – completou a modelo.

Curta a nossa página no Facebook

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros