Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 02 de abril de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

02/04/2015 - 06h02min

Atualizada em: 02/04/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES
Está tudo muito bagunçado, mas os sinais são positivos mesmo assim. Por isso, assuma a liderança, cumpra o desígnio de você ter nascido sob este signo que faz com sua presença a divisão das águas do destino.

TOURO
Contrapondo-se às atitudes concretas que você precisa tomar neste momento e que requerem firmeza de sua parte, sua vida interior é tomada de sensações e pressentimentos que alimentam dilemas. Não importa, siga em frente.

GÊMEOS
Seus convencimentos merecem questionamento, pois provavelmente não sejam tão bons quanto parecem. Outrora serviram para você orientar-se, mas as coisas mudaram e esses convencimentos precisam ser revistos por você.

CÂNCER
Sua natureza é sonhar, mas não é todo dia que é propício se deixar levar pelos devaneios. Agora, por exemplo, seria melhor que você se concentrasse nos aspectos concretos e práticos que pudessem ser desenvolvidos.

LEÃO
Muitas coisas foram ditas e que não precisavam ter sido comunicadas desse jeito. Como resultado disso aconteceram tumultos e discórdias foram postas em marcha. Você verá que as coisas se acertam, mas nada será como antes.

VIRGEM
Assumir riscos é o canal! Todo avanço dependerá disso, mas sua alma não terá como assumir esses riscos tendo a certeza de bons resultados, porque dessa forma não se constituiriam como riscos, mas como certezas.

LIBRA
As pessoas com que você precisa tratar agora não são as mais fáceis possíveis, mas como há interesses em jogo que são comuns a todos os envolvidos, a coisa toda procederá com mais facilidade da que você imagina.

ESCORPIÃO
O caminho é solitário, mas pelo menos é o caminho. Isso é radicalmente diferente do que acontece por aí, as pessoas andam acompanhadas, mas não sabem por onde andam, não têm a menor ideia de qual é o caminho.

SAGITÁRIO
O prazer que não possa ser compartilhado é um do tipo que se extingue com facilidade. Todo prazer que possa ser dividido com outrem acabará se multiplicando. Essa é a magia, dividir para multiplicar. Magia pura!

CAPRICÓRNIO
Faça de terminar os assuntos que se alastram há tempo a prioridade máxima deste momento. É possível criar um divisor de águas que separe o passado do futuro, o que beneficiará você com um toque de liberdade.

AQUÁRIO
Converse com as pessoas certas, mas, como saber quais essas seriam? As pessoas certas são as que podem eventualmente abrir as portas que você precisa, aquelas que têm poder de influenciar os acontecimentos ao seu favor.

PEIXES
As preocupações de ordem material serviriam para você crescer espiritualmente em vez de deprimir-se por perceber as limitações. O que limita por aqui acaba ampliando por lá, mas tudo depende do foco de sua consciência.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias