Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 19 de abril de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

19/04/2015 - 06h02min

Atualizada em: 19/04/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Neste momento sua alma faz várias confissões e, surpreendentemente, em vez de isso provocar distúrbios serve para aproximar você das pessoas com as quais precisa relacionar-se por um bom tempo ainda.

TOURO: Bons amigos precisam ser cultivados, porque não nascem prontos. Bons amigos hão de ser tratados com cuidado, para não melindrá-los com aproximações impulsivas ou distanciamentos inexplicáveis. Trate bem seus amigos.

GÊMEOS: Tudo que você vive é verdadeiro, por isso, em vez de lutar tanto contra essas situações e relacionamentos que você não sabe em que lugar colocar, em primeiro lugar aceite tudo. Você verá que assim tudo fica mais fácil.

CÂNCER: Bons sentimentos precisam ser compartilhados com tanta ou maior intensidade do que quando sua alma é tomada por mau humor. Neste momento de profundidade e intensidade, busque aproximar-se de alguém que seja de confiança.

LEÃO: Encontros que parecem casuais são oportunidades de perceber que o Universo não segue a lógica humana, apresentando variáveis que podem servir para mudar tudo e para sempre. Por isso, mantenha sua mente e coração abertos.

VIRGEM: Esperanças tolas confundem, mas parecem tão belas e atraentes que a alma resiste a deixá-las desintegrar-se. Esperanças tolas são sedutoras e cumprem a função de incentivar sua mente a praticar o discernimento.

LIBRA: Gaste um bom tempo hoje para organizar suas coisas, mas não aquelas que normalmente você utiliza. Este é o momento de mexer no fundo do baú e das gavetas em busca de memórias que ficaram soterradas pelo dia a dia.

ESCORPIÃO: A imaginação é satisfatória, talvez mais ainda do que a realidade. Porém, o problema da satisfação da imaginação é que não pode ser compartilhada com ninguém, a não ser que você enverede por um caminho artístico.

SAGITÁRIO: As demonstrações de intensidade emocional sempre são bastante desengonçadas e produzem constrangimentos. Porém, é necessário aceitar essas demonstrações, pois sua força consiste em promover mudanças muito importantes.

CAPRICÓRNIO: As queixas de hoje amanhã terão envelhecido e não farão mais sentido algum, por isso, em vez de apegar-se a essas como se fossem o salva-vidas que não são, trate-as com divina indiferença. Amanhã será outro dia.

AQUÁRIO: Nada é completamente certo, mas isso não autoriza ninguém a existir em eterna dúvida. É necessário apostar em algumas certezas, mesmo que essas sejam tão temporárias que durem apenas um dia, ou algumas horas.

PEIXES: Essa beleza sublime que você é capaz de imaginar terá de ser comunicada da melhor forma possível, mesmo que você pense não ter o dom da poesia para tal efeito. A perfeição é dispensável, mas a comunicação não.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias