Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 26 de abril de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

26/04/2015 - 06h01min

Atualizada em: 26/04/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Confie na profundidade e verdade de seus planos, isso garantirá que você convença as pessoas a negociarem melhor com você, inclusive aquelas que se mostram resistentes demais aos seus avanços. Confie em seu taco.

TOURO: Elabore estratégias ordenadas para garantir o que pretende, mas tenha o cuidado de não expô-las completamente a ninguém, só você deve saber tudo o que está envolvido nessas. Assim você garantirá maior domínio da situação.

GÊMEOS: Repetir a ordem cotidiana trará benefícios imediatos a você, porque servirá para você se colocar acima das profundas e intensas revoluções íntimas que se processam na atualidade. A ordem cotidiana será um salva-vidas.

CÂNCER: Seus planos serão fortes na mesma medida em que você os mantiver em segredo. Qualquer vazamento ou comentário, mesmo que feito a pessoas de confiança, significará uma fragilidade que tornará instável o resultado.

LEÃO: Por tudo que aconteceu, certos encontros não poderiam ocorrer de forma espontânea, a não ser pela sorte, mas que não seria o caso da atualidade. Por isso, para aproveitar a chance de entendimento, empreenda a ação.

VIRGEM: Ainda que tudo pareça favorável aos seus intuitos, recomendo verificar mais uma vez, já que o terreno em que você pisa anda instável demais para se confiar todas as fichas nele. Nada de medo, apenas um pouco de prudência.

LIBRA: Neste momento é mais possível do que nunca elaborar entendimentos duradouros. Por isso, aproveite e aproxime-se daquelas pessoas difíceis que até agora só resistiram a fazer acordos que, inclusive, beneficiariam a elas.

ESCORPIÃO: É desnecessário engajar-se em demonstrações de força, pois, por mais que as pessoas se apresentem de forma intimidatória, você precisa entender que elas fazem isso porque enxergam em você uma força insuperável.

SAGITÁRIO: Encare a tarefa de reinventar-se com absoluta alegria, pois será mais fácil do que inicialmente parece. Todas as resistências que sua mente e coração oferecem ao processo são as verdadeiras causas da dificuldade.

CAPRICÓRNIO: Nada mudou e nada mudará por enquanto, mas isso não significa que você não possa enxergar tudo com olhos diferentes dos habituais e que essa mudança de perspectiva signifique, também, que tudo seja diferente.

AQUÁRIO: Inverta a ordem humana dos acontecimentos e dessa vez expresse com toda a intensidade do coração a beleza de suas percepções. Isso pode, eventualmente, incomodar, porque as pessoas não estão acostumadas com essa ordem.

PEIXES: Agir intuitivamente não é chutar qualquer coisa que lhe venha à cabeça, mas sintonizar-se devidamente com a percepção de que em certo momento há de se tomar uma atitude concreta para superar as adversidades que dominam.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias