Entretenimento



Aqui Entre Nós

Manuela d'Ávila fala sobre a maternidade: "É a minha melhor fase"

Deputa estadual está com cinco meses de gravidez à espera de Laura, fruto da sua união com Duca Leindecker

24/04/2015 - 19h20min

Atualizada em: 24/04/2015 - 19h20min


Andréa Graiz / Agencia RBS
A princesa está a caminho

A deputada estadual Manuela d'Ávila (PC do B) comemora a sua melhor fase. Grávida de cinco meses de Laura, fruto da sua união com o músico Duca Leindecker,
45 anos, ela é mãe de primeira viagem aos 33 anos. Aliás, foi a coluna quem deu a notícia, em primeira mão, do romance da deputada com o músico, em novembro de 2012.

- Não gosto de falar sobre vida pessoal, mas posso dizer que a Laura é o resumo dessa fase única nossa. Estou muito feliz. A gente se ama - afirmou Duca.
 A seguir, mais um capítulo feliz dessa história que dá letra de música.

Aqui Entre Nós - Laura está vindo aí, como foi a escolha do nome da nova guria da família?
Manuela d'Ávila -
Quando o médico falou que deveria ser uma menina, já começamos a pesquisar. Laura vem de "laureado", tem a ver com triunfo, vitória. Ela vai nascer bem na época em que eu e o Duca faremos três anos juntos.

Aqui - Como está se sentindo nessa fase de múltiplas Manuelas?
Manuela -
Eu estou trabalhando mais do que antes! É a minha melhor fase, estou me sentindo superdisposta, e a Laura já começou a se mexer. Tem sido tudo intenso, muito legal. Aliás, nunca me senti tão disposta! As ideias estão até mais claras (risos).

Aqui - Como está o carinho das pessoas com a mamãe deputada?
Manuela -
As pessoas me acompanham desde os meus 23 anos, quando assumi o meu primeiro mandato. Sinto um carinho muito grande de todos, recebo presentes, comidinhas...

Aqui - Está dando para manter a boa forma nessa correria e na nova fase?
Manuela -
Agora, retomei a rotina: largo o Gui (Guilherme, seu enteado de 12 anos) na escola e vou me exercitar. Já fui obesa, pesei 100kg até os 18 anos. Antes de engravidar, estava com 62kg. Para uma mulher alta como eu, de 1,74m, está tudo certo. A minha onda é a da saúde.

Aqui -  Sempre teve esse sonho de ser mãe?
Manuela -
Somos em cinco filhos, quatro mulheres e um homem. Desde pequena, eu queria ser mãe, mas, perto dos 30 anos, por conta da minha vida profissional, deixei de fazer disso uma neurose. Tem pessoas que encaram a maternidade como um objetivo de vida, eu nunca decretei isso para mim, queria se fosse com uma perspectiva de família, compartilhando com alguém. Mas respeito as opções de cada mulher, é claro. Quando eu e o Duca começamos a namorar, o Gui ainda era criança - aliás, uma das mais amáveis que eu conheço. E eu fui satisfazendo essa minha vontade de ser mãe aos poucos. O fato de o Duca ser o melhor pai do mundo também coroou todo esse contexto, e aí veio a Laura nas nossas vidas!

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias