Entretenimento



Sem preconceito

Marcar data para o sexo pode ser ótima saída para driblar rotina

18/04/2015 - 06h02min

Atualizada em: 18/04/2015 - 06h02min


Juan Barbosa / Agencia RBS

Os casais não examinam que determinados comportamentos do dia a dia vão minando o desejo sexual em uma relação ao longo dos anos. A rotina, quando é prazerosa, demonstra que a relação está saudável.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


A partir do momento em que um dos pares, ou ambos, já não tem interesse em saber como o outro está e não cuida do relacionamento, a vida sexual pode ir por água abaixo! Após um tempo juntos, devido à estabilidade e às tarefas cotidianas, alguns casais começam a empurrar com a barriga a atividade sexual.

Um dia, porque estão cansados, no outro, porque precisam cuidar dos filhos. E, quando se dão conta, não transam mais, perdem o desejo e já não demonstram vontade de fazer programações juntos.

Acompanhe todas as notícias do dia


Ficar colocando a culpa um no outro só piora a situação e deixa mais longe ainda aquele tesão.

Embora muitas pessoas tenham preconceito com essa dica a seguir, marcar data para fazer sexo é uma ótima saída para driblar a rotina a dois.

No momento que vocês sabem que aquele é o dia e que não poderão arrumar desculpas, a obrigação, com o tempo, acabará virando hábito, e o casal irá criar situações para estar juntinho e curtir o  relacionamento. Se o casamento continuar em segundo plano, aí, sim, pode acabar em infidelidade ou separação.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias