Entretenimento



Visita

No Dia do aniversário do DG, ex-BBBs Rafael e Talita visitam a Redação

Os pombinhos gravaram um bate-papo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20

17/04/2015 - 15h39min

Atualizada em: 17/04/2015 - 15h39min


Débora Cademartori / Agência RBS
Casal foi o único que resistiu ao fim do confinamento

Primeiro casal formado na 15ª edição do Big Brother Brasil - e o único que resistiu ao fim do confinamento -, o gaúcho Rafael Licks e a goiana Talita Araújo chegaram a Porto Alegre nesta sexta-feira, dia 17, e visitaram a Redação do Diário Gaúcho, no dia do aniversário de 15 anos do jornal. Esbanjando simpatia, os pombinhos brincaram com a ocasião:

- Oba, recém almoçamos, então, agora, está bem na hora de cortar o bolo - disparou, bem-humorada, a aeromoça.

Leia mais notícias de Entretenimento
Curta a nossa página no Facebook

Os pombinhos gravaram um bate-papo que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 20, em Retratos da Fama TV, e revelaram como está a vida longe dos holofotes.

- Ainda está bem corrida, com muitos compromissos, mas, agora, estamos morando perto, então, dá pra curtir bastante juntos - contou o gaúcho.

Por conta da agenda profissional, ambos estão vivendo atualmente no Rio de Janeiro, mas, por enquanto, morando em casas separadas.

A aeromoça e o ex-jogador de futebol também falaram sobre as noites quentes sob o edredom na casa mais vigiada do Brasil.

Leia mais notícias sobre BBB 15

- A gente passou um pouco da conta (risos), mas, lá dentro, as coisas são muito intensas, e você esquece que está cercado de câmeras - disse a morena.

Ainda nesta sexta, o casalzinho parte para Canela, cidade onde vive a família do Rafael, e deve permanecer por lá até a próxima terça-feira, quando levantam voo novamente para o Rio.

Assista ao recadinho dos ex-bbbs:

<BLOCKQUOTE cite=/diariogaucho/videos/923360924352102/> Posted by Diário Gaúcho on Friday, April 17, 2015

Do BBB para o DG!Rafael e Talita bateram um papo muito legal com o pessoal do Retratos da Fama TV. A íntegra do vídeo você confere na segunda-feira, no site do Diário Gaúcho (www.diariogaucho.com.br)! Eles deixaram um recadinho:


MAIS SOBRE

Últimas Notícias