Entretenimento



Falando de Sexo

O que as mulheres mais gostam de fazer e de ouvir deles

Afinal, como os homens podem entender e satisfazer os desejos femininos?

27/04/2015 - 19h31min

Atualizada em: 27/04/2015 - 19h31min


Stock photos / Divulgação

Uma mulher pode querer que você fale ou tenha atitudes que demonstre que acha ela muito sensual, mas não, necessariamente, deseja fazer sexo com você. Em geral, a ala feminina tem receio de expressar a sensualidade ou o erotismo com medo de que você pense que ela sempre fez isso e com todo mundo.

Agora, preste atenção quando a sua parceira pede que a domine na cama, dizendo o que você gosta ou quer que ela faça sexualmente. Isso pode ser uma maneira de ela ficar mais liberada, porque está fazendo o que você quer, mas não, necessariamente, o que gostaria de fazer, ser safada!

Leia outras notícias em Falando de Sexo

Exemplo: convide-a para sair e peça que ela coloque uma determinada roupa (que você já viu ela vestindo) dizendo que você a enxerga mais sexy e confiante naquela peça. Porém, se quer baixar o desejo sexual, basta fazer uma crítica sobre o corpo dela em uma determinada roupa.

Nunca cobre orgasmo

Elogie alguma carícia que ela faz em você e que o deixa excitado. Conte como o prazer dela é importante, mas jamais cobre dela chegar ao orgasmo. Parece loucura, mas é verdade: orgasmo não é essencial para a satisfação sexual de uma mulher.

Três em cada quatro mulheres dizem que o prazer do sexo é mais gratificante do que o orgasmo - até pelo receio de não o atingir. Quanto mais você cobrar: "Gozou?", "Foi bom?". mais a deixará assustada.


ATITUDE É TUDO

/// Atenção, porque as atitudes são mais verdadeiras do que as palavras proferidas.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias