Entretenimento



Guri de Uruguaiana

Pitaco do Guri

26/04/2015 - 10h07min

Atualizada em: 26/04/2015 - 10h07min


Divulgação / Divulgação
Volta, tchê!

Buenas! Chê, começo esta coluna comentando  uma tragédia: o cantor sertanejo Zezé Di Camargo cancelou a sua conta no Instagram! Como é que eu vou viver agora? Tô me sentindo mais perdido do que pulga em cachorro de plástico.

Eu li essa notícia em um site de fofocas, no qual também havia um vídeo do MC Gui caindo no palco. Até cliquei para assistir, mas perdi o interesse quando percebi que ele não tinha caído em um fosso cheio de crocodilos. É que eu realmente não gosto desse negócio de funk.

Eu sei que o compadre e a comadre que estão lendo podem não concordar comigo. Tudo bem, eu sei não posso forçar ninguém a estar sempre certo.

A questão é que dizem que rock foi inventado pelo diabo. Chê, se foi mesmo coisa do capeta, eu me borro só de imaginar quem inventou o funk!

Retratos do Sul

Chê, este domingo será tradicional por demais! Todo mundo ligado no Gre-Nal, e sem violência.

Correio Amoroso

Guri, o meu namorado diz que quer um relacionamento aberto, que cansou de ser comprometido. O que eu faço? Ana Luíza de Mattos, Canoas

Olha, Ana, isso me lembra muito o Licurgo. Ninguém quer um relacionamento aberto com ele. Nem aberto nem fechado nem enrolado para presente com notas de R$ 100 lambuzadas com Nutella! Vou te contar, até o salário dele está comprometido, e o coitado do Licurgo não... 

Esse bagual não te merece. Trata de ficar bem e bonita para o teu próximo grande amor. Vou te dar até uma dica pra dar aquela secada na barriga! É simples: passa a toalha com bastante atenção depois do banho. A barriga seca na hora!


Causos da Fronteira

Chê, a esposa do meu compadre teve um bebê. Ele estava todo contente dizendo que era a cara do pai. Depois de um tempo, o vivente levou o bacuri ao pediatra e disse, preocupado, ao médico:

- Ele já tem seis meses e ainda não abriu o olho. O doutor respondeu na mesma hora:

- Abre o olho tu, chê. Isso aí é filho de oriental!

Eu ri uma barbaridade. Realmente, o piá saiu a cara do pai!

Bombou na Rede

Chê, chifre é um troço que só dói a primeira vez que nasce. E o homem é muito mais forte do que o touro. Afinal, nossa pele não fura igual à dele quando surge a guampa.
Um japonês testou a tese e traiu a namorada. Só que a guria é mais traiçoeira do que cobra no escuro. Esperou o cara se ausentar e levou todos os eletrônicos dele para tomar um banho de banheira.

Mulheres são realmente muito perigosas. Não dá pra marcar bobeira, e eu não dou chance pro azar. Desde que a Sílvia Helena achou meu celular desbloqueado, eu durmo no sofá da sala por opção própria.

Acha que eu sou inocente de passar a noite de olhos fechados ao lado dela? Até porque não tenho eletrônicos para afogar.

Agenda do Guri

Para tudo o que tu estiveres fazendo, chê! Tu tem pouquíssimo tempo para correr e garantir o teu ingresso para as minhas últimas apresentações no Theatro São Pedro, em Porto Alegre. Só tem mais esse domingo!

Tem sessão dupla: uma, às 18h, e outra, extra, às 21h! Corre para o site teatrosaopedro.com.br e garante o teu!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana


MAIS SOBRE

Últimas Notícias