Entretenimento



Quem pode pode

Sem tempo por conta de Babilônia, Camila Pitanga compra roupas pelo instagram

Atriz, que está no ar como a Regina, na novela das nove, diz que escolhe as peças pela rede social e manda entregar em casa

28/04/2015 - 18h12min

Atualizada em: 28/04/2015 - 18h12min


Murillo Meirelles / Revista Gol
Chique e poderosa

No ar como Regina, uma das protagonistas de Babilônia, Camila Pitanga anda sem tempo pra nada, por conta da agenda apertadíssima.   A correria é tanta que não tem sobrado uma folguinha nem pra ir às compras. Mas isso não é problema quando se é chique e famosa. O jeitinho encontrado pela atriz foi escolher suas roupas pelo Instagram e mandar entregar à domicílio.

- Não tenho tempo de ir às lojas pessoalmente, mas descobri um jeito genial de comprar. Sigo determinadas marcas e, quando elas postam algo de que eu gosto, fotografo, mando para meus amigos stylists e peço a eles que comprem para mim. Às vezes, eu mesma ligo na loja e peço. É ótimo fazer compras assim - contou a morena, em entrevista a revista Estilo.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Se, no ar, Regina abusa das saias e modelitos com barriga de fora, sua intérprete revelou que suas preferências de moda mudaram com a chegada da filha, Antonia, seis anos.

- Antes de ela nascer, eu raramente usava calça. Meu guarda-roupa só tinha vestido. Pela necessidade de ter algo mais casual e prático depois que ela chegou, fui descobrindo que eu também podia usar calças - contou a atriz.

Curta a nossa página no Facebook

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias