Noveleiros
Sete Vidas: Pedro e Júlia se tornam amantes
Mesmo com a gravidez de Taís, os dois não conseguem ficar separados
O destino pregou muitas peças para Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond). Primeiro, eles se conheceram e se apaixonaram, para só depois descobrirem que eram irmãos. Após muito sofrimento e uma dolorosa separação, eles descobriram que não têm o mesmo sangue e que poderiam ficar juntos. Até aparecer Taís (Maria Flor), com uma gravidez de risco, separando mais uma vez o casal.
Mas apesar de todos os obstáculos, o amor acaba falando mais alto. Segundo o Extra, Júlia procura o amado e diz que vai esperar que ele resolva tudo com Taís:
- Leve o tempo que precisar. Se é um problema teu, é um problema meu também, e... Não é isso que vai separar a gente. Eu quero que você resolva da melhor forma possível, sem prejudicar a gravidez da Taís, sem prejudicar o teu filho. Tudo vai dar certo... Tudo vai se ajeitar..
Pedro fica emocionado com as palavras da moça e propõe que eles fiquem juntos por alguns momentos e se esqueçam dos problemas:
- Que bom... Eu também acho... Eu sei que sim, mas antes de começar a antecipar os problemas, ou de imaginar como a gente vai conseguir resolver cada um deles... Desde que a gente se encontrou, a gente só lida com impedimento, com dificuldade... Eu estou indo embora de noite, mas... Eu queria te fazer um convite... Só essa tarde... Eu e você... Pra ver como a gente funciona, como a gente namora. Porque agora, é isso que você é: minha namorada.
O casal continuará se encontrando às escondidas, até que Taís e o bebê estejam fora de perigo. Mas será que essa é a melhor solução para todos? Nessa rede de mentiras, sempre tem gente que acaba se machucando...
Curta nossa página no Facebook