Entretenimento



Nem sempre é bom

Sexo pelo sexo esconde dificuldades afetivas

23/04/2015 - 20h01min

Atualizada em: 23/04/2015 - 20h01min


stock.xchng / Divulgação

Queridos leitores, é claro que vocês estão certos em querer algo a mais do que o sexo pelo sexo. E muitas pessoas ainda pensam assim também.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Os outros esquecem de que o sexo é bom, mas, com amor e com intimidade, se torna melhor ainda! À medida que conhecemos melhor os nossos parceiros e dividimos os desejos, nos tornamos amantes melhores e mais satisfeitos.

Mas é claro que muitas pessoas querem o sexo pelo sexo, sem muito papo e pensando só no prazer pura e simplesmente imediato. O contexto revela que uma boa parcela ainda prefere estas transas com pessoas diferentes, porque não querem criar vínculos emocionais.

Acompanhe todas as notícias do dia


Esse tipo de comportamento dá uma ideia de querer se superar, querer a quantidade a qualquer custo. No entanto, quantidade não quer dizer qualidade, queridos leitores!

Por isso é tão bacana essa constatação de vocês ter sido compartilhada na nossa coluna. Tenham sempre muito cuidado se esse tipo de prática, a do sexo pelo sexo, virar rotina.

Se vocês perceberem isso nas suas próprias atitudes ou na de pessoas queridas do seu círculo pessoal, ligue o sinalzinho de alerta. Pessoas que transam sem nunca criar laços, no fundo, podem estar com dificuldade de se envolver afetivamente.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias