Entretenimento



Entre quatro paredes

A intimidade que o casal desenvolve abre mais possibilidades na hora do sexo

11/05/2015 - 20h01min

Atualizada em: 11/05/2015 - 20h01min


Daily Mail / Reprodução

Não é possível criar um manual para assegurar uma vida sexual! Caro leitor, isso se constrói ao longo de um relacionamento.

Muitas pessoas passam do mais puro celibato à entrega total, desde que haja confiança, respeito, intimidade e criatividade. Mas há alguns temas que podem ser conversados, e não sabatinados, quando se está conhecendo alguém.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Claro que, se há algo que você não tolera sexualmente ou o que é fundamental para o seu prazer valem ser investigados. Porém, não se esqueça de que o envolvimento pode trazer a mudança desses conceitos a dois.

Como primeiro tema dessa conversa, o uso de camisinha e de anticoncepção dará o tom do que vem pela frente. Tanto da sua parte quanto do outro.               

Na verdade, vale saber o que é mais interessante para ter momentos mais quentes - isso, sim! O sexo anal ainda é visto com preconceito pelas mulheres, devido ao receio de sentir dor e desconforto, porque podem vir de experiências frustrantes, e o mesmo vale para a carícia na região anal dos homens.

Fantasias fortalecem o vínculo
Quanto às posições sexuais, essas são questões que só têm espaço durante o sexo propriamente dito. Aí, pode ser questionado com jeitinho qual a intensidade e se gosta daquela posição.

Falar sobre fantasias, experiências já vividas sexualmente e como o outro deseja fortalece o vínculo. A intimidade que o casal desenvolve quando compartilha fantasias alimenta e solidifica os laços.

Falar sobre sexo oral é muito importante, uma vez que nem todos gostam ou se sentem à vontade com a prática. Se isso tem a ver com gosto ou cheiro, vocês podem pensar no uso de produto aromático, e, à medida que a intimidade for aumentando, o papo sobre o que ainda não fizeram vai esquentar!

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias