Entretenimento



Romance

Aline e Fernando voltaram! Casal aparece se beijando nas redes sociais

Ex-BBB publicou foto e se declarou para loira

03/05/2015 - 10h33min

Atualizada em: 03/05/2015 - 10h33min


Reprodução / Instagram

Fernando Medeiros postou no sábado, dia 2, uma foto em seu Instagram em que aparece beijando Aline Gotschalg confirmando os rumores de que o casal teria reatado.

Na legenda, ele afirma que não estava enganado quando viver um affair com a loira dentro da casa do BBB.

"Coração batendo forte quase saindo de dentro do peito e um suspiro profundo. Essa foi a sensação q tive no primeiro olhar, na primeira conversa e é a sensação q estou sentindo nesse momento. Reconhecer e perdoar são "poderes" divinos e isso só nos fortalece. Agradeço por ser essa mulher! Menina-mulher! Hoje temos certeza q não estávamos enganados... Nosso olhares e sorrisos diziam isso p gente. @alinegoficial, minha princesa... Vc é incrível. ❤"

Aline também usou a mesma rede social para postar uma foto do casal em um iate.

De acordo com o Ego, Amanda Djehdian - outro affair de Fernando - preferiu não comentar o assunto. "Ela não vai falar mais nada sobre o Fernando", informou a assessora da ex-BBB.

Romance foi interrompido por eliminação

Dentro da casa do BBB, Aline e Fernando engataram um namoro logo no início do confinamento, mas, em um paredão entre a loira e Amanda, Aline foi eliminada e algumas semanas depois Fernando e Amanda começaram a ficar.

Desde que terminou o programa, Aline e Fernando já ensaiavam uma reconciliação, apesar da loira ter declarado diversas vezes que não perdoaria o produtor cultural.

Leia mais notícias de entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias