Notícias



Bebê real

Após nascimento de princesa, William e Kate deixam hospital em Londres

Cerca de dez horas após dar à luz, duquesa de Cambridge saiu da clínica com a filha nos braços

02/05/2015 - 14h32min

Atualizada em: 02/05/2015 - 14h32min


JOHN STILLWELL / POOL
Kate e William apresentaram a filha aos fãs que se concentravam em frente ao hospital

O duque e a duquesa de Cambridge, William e Kate Middleton, deixaram o hospital St. Mary's, no centro de Londres, após o nascimento da filha. Com o bebê no colo, Kate saiu do local pouco depois das 18h no horário local (14h no horário de Brasília), cerca de 10 horas após dar à luz. O nascimento da princesa, a quarta na linha de sucessão ao trono britânico, ocorreu na manhã deste sábado.

A menina nasceu às 8h34min no horário local (4h34min no horário de Brasília), e o anúncio foi feito pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington. O nome da criança deve ser divulgado somente nos próximos dias.

Veja como ficou a linha de sucessão do trono britânico
Leia as últimas notícias

Pelo Twitter, o Palácio de Kensington ainda divulgou fotos do casal e da criança, disse que William e Kate "gostariam de agradecer aos funcionários do hospital pelo carinho e tratamento recebido" e agradecer aos votos calorosos.

Mais cedo, William levou o filho George ao hospital para visitar a irmã, em uma das raras aparições públicas do terceiro herdeiro. William retirou o príncipe do carro e caminhou ao lado do filho, que rapidamente pediu colo ao pai - que atendeu o pedido e acenou para a multidão diante do hospital

William levou o filho George ao hospital
Foto: Ben Stansall / AFP

William e Kate tentam proteger ao máximo a privacidade do filho dos meios de comunicação. No ano passado ameaçaram levar aos tribunais um paparazzi que fez uma fotografia do menino brincando em um parque. George foi visto em público apenas três vezes: a primeira um dia depois do nascimento, em 23 de julho de 2013, nos braços dos pais; a segunda durante o batizado, seguido por uma viagem da família por Austrália e Nova Zelândia, e neste sábado. Os pais, no entanto, divulgam ocasionalmente fotografias do menino.

* AFP


MAIS SOBRE

Últimas Notícias