Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Beatriz empurrará cadeirante da escada e fará mais uma vítima

Vilã aprontará mais essa para que seu envolvimento com a morte de Cristóvão não seja descoberto

12/05/2015 - 13h20min

Atualizada em: 12/05/2015 - 13h20min


Estevam Avellar / TV Globo
Ela "não está disposta" a ter um obstáculo em seu caminho

Em Babilônia, Beatriz (Gloria Pires) é a assasina de Cristóvão (Val Perré), acusada de envolvimento na more do pai de Inês (Adriana Esteves) e tentou matar a própria inimiga. Mas os crimes da vilã não param por aí.

Nos próximos capítulos, ela fará outra vítima: Sebastião, que foi vizinho de Cristóvão. Tudo porque o homem estava pronto para contar para a polícia que ela ligou para o motorista no dia em que ele morreu.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Segundo a colunista Patrícia Kogut, em um de seus encontros com Diogo (Thiago Martins), Beatriz ouvirá que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia da morte de seu pai. O jovem contará ainda que Sebastião foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou e ele pode ter uma pista sobre o assassinato do motorista.

Na construtora, a megera conseguirá o antigo endereço do pai de Cristina no cadastro. Ela irá até o local e conseguirá o novo endereço de Sebastião com uma vizinha.

- Mas afinal, onde ele mora? - perguntará Beatriz.

Guto tenta estuprar Laís


- No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram... - responderá a moradora.

Armada, ela chegará ao local e verá um homem na cadeira de rodas. Ela vai oferecer ajuda para o homem entrar em casa, mas ele ficará desconfiado.

- Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui? - indagará Sebastião.

Babilônia deve terminar um mês antes do previsto


- O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco - responderá Beatriz.

A vilã vai tirar uma garrafa de uísque da bolsa e dará para Sebastião. No meio da conversa, o cadeirante descobrirá que ela era a amante de Cristóvão e tentará suborná-la, mas Beatriz tentará desconversar:

- Seu Sebastião, eu nunca fui caso do Cristóvão, ele tava contando vantagem que pegou a mulher do patrão, esquece essa besteira.

Regina será disputada por Vinícius, Luis Fernando e Carlos Alberto


- Eu nunca achei que alguém tava ligando pra essa história. Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje.  A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela - contará Sebastião.

- E o senhor sabe quem foi? - questionará a vilã.

- Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite... de repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão - dirá Sebastião.

Beatriz usará a arma para bater no homem, que vai desmaiar. Pacientemente, Beatriz vai esperar o momento certo e sair do local na madrugada, empurrando Sebastião. No meio do caminho, ele acordará e pedirá clemência: 

- Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome...

A vilã tapará a boca do senhor até chegar no alto da escadaria e empurrá Sebastião. Quando a queda terminar, ele vai aparecer morto no chão entre as ferragens retorcidas da cadeira.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias