Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Beatriz reencontra ex-amante e fica balançada

Será que vai surgir um novo amor no caminho da vilã?

21/05/2015 - 16h01min

Atualizada em: 21/05/2015 - 16h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Depois de se envolver com tantos homens, Beatriz (Gloria Pires) caiu de quatro por Diogo (Thiago Martins). Afinal, foi a primeira vez que ela foi desprezada, e isso não vai ficar barato...

Porém, nos próximos capítulos de Babilônia, vai aparecer mais um pretendente para a empresária. Herson Capri entra na novela como Otávio, um antigo amante de Beatriz.

Otávio é engenheiro e foi enviado pela própria Beatriz para trabalhar em Dubai. Agora que ficou viúvo, ele volta ao Brasil e tenta investir na ex-amante:

- Eu estava solitário, depois da morte da Gilda. Ia voltar de qualquer modo. Mas eu estaria mentindo se dissesse que voltar a conviver com você não pesou a favor. E quando eu soube que você e o Evandro estavam em guerra... Solitário, sem significado na vida, pensando em você se separando do Evandro. O que você acha que eu senti, Beatriz?

Beatriz fica balançada com as palavras de Otávio e os dois acabam se beijando. Será que ela irá se envolver com o engenheiro? Ou ele vai ser mais uma vítima da coleção de amantes da vilã?

Leia mais notícias de Babilônia

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias