Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Regina receberá arma usada para matar seu pai

"Encomenda" será parte de plano de Beatriz para acabar com Inês

25/05/2015 - 16h01min

Atualizada em: 25/05/2015 - 16h01min


Estevam Avellar / Globo,Divulgação

Nos próximos capítulos de Babilônia, Regina (Camila Pitanga) vai receber misteriosamente a arma usada para matar seu pai, Cristóvão (Val Perré).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Segundo a colunista Patrícia Kogut, Beatriz (Gloria Pires) vai levar seu revólver a um especialista forense aposentado e descobrirá que ainda existe uma impressão digital de Inês (Adriana Esteves) na arma. A megera, então, dará início a um plano.

Ela colocará a arma em uma caixa de papelão, junto com um bilhete, e dará a missão de entregar a encomenda para o chefe de segurança da Souza Rangel.

- Eu preciso que essa caixa chegue na delegacia do Leme. Na mão da delegada Vera (Maira Charken). Mas você tem que fazer isso de uma forma que em hipótese nenhuma a caixa possa ser rastreada até nós. Você sabe que eu sempre gratifico muito bem a sua eficiência.

Inês escapa da morte novamente

- Não é tão simples. Eu tenho muitos amigos na polícia. Mas eles vão ser pressionados para dizer de onde veio - responderá Noronha.

- Então já sei para quem você vai entregar. Vou te dizer tudo que eu sei da vida dela, para você localizar. Mas nada de motoboy, que nem a outra fez. Tem que ser de um jeito que não deixe rastro nenhum. É uma moradora do morro da Babilônia - dirá Beatriz.

Noronha, então, armará para que Regina receba um pacote de um ciclista misterioso, como um presente. Apesar de assustada, a moça abrirá o pacote na frente de Vinícius. Eles encontrarão uma chave e um número.

- Se o cara não era da área, se tomaram tanto cuidado para não identificar quem mandou, eu aposto em aeroporto, rodoviária, alguma coisa assim.

Vinícius flagra Luís Fernando na cama de Regina

Depois de passar pelo aeroporto sem sucesso, os dois conseguirão abrir um armário do guarda-volumes da rodoviária com a chave. Dentro da embalagem, um bilhete que deixará Regina chocada:"A arma que matou Cristóvão Rocha".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias