Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Vinícius flagra Luís Fernando na cama de Regina

O malandro planeja uma armação para tentar separar o casal

22/05/2015 - 12h31min

Atualizada em: 22/05/2015 - 12h31min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

Após 10 anos de convivência sem nenhum interesse, Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes) descobre, do nada, que ainda sente alguma coisa por Regina (Camila Pitanga). O problema é que agora ela está comprometida com Vinícius (Thiago Fragoso) e nem pensa em voltar para o pai de sua filha.

Só que o malandro coloca na cabeça que precisa ter Regina novamente, já que os dois passaram apenas uma noite juntos. Na época, ela acabou engravidando e logo depois descobriu que o rapaz era casado e tinha dois filhos.

Nos próximos capítulos de Babilônia, segundo o Extra, Luís Fernando arma para tentar separar Regina de Vinícius. Mas como tudo que o pilantra tenta fazer, o plano não vai dar certo.

Luís diz a Regina que não poderá buscar Júlia (Sabrina Nonata) em uma festinha. A morena, então, sai para pegar a filha, mas deixa um recado para Vinícius. Nesse meio tempo, o malandro pega a chave reserva e entra na casa, tira a roupa e se deita na cama da ex.

É lógico que Vinícius chega em seguida e flagra o rival bem à vontade. Tentando colocar mais lenha na fogueira, o malandro diz:

- Eu só quero que você entenda que o que aconteceu agora foi um azar. Não era pra você me ver aqui, mas a minha tarde com a Regina foi tão gostosa, me deu lombeira, eu perdi a hora...

Vinícius, que não é burro e sabe que Regina não quer mais saber do ex, parte pra cima do pilantra e o expulsa da casa. O advogado ainda ameaça chamar a polícia, obrigando Luís Fernando a se mandar rapidinho.

A questão é: pra que essa cena totalmente desnecessária? Armação mais manjada do mundo, para separar um casal que já está mais do que consolidado. Se for para colocar um pouco de "pimenta" no romance dos protagonistas, seria preciso aparecer um rival à altura, que realmente mexesse com o coração da moça. Ou então, que Cris (Tainá Müller) voltasse de viagem para atormentar o casal. Fora isso, não faz o menor sentido...

Leia mais notícias de Babilônia

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias