Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Vinícius pode ser preso após armação de Murilo

O pilantra fará de tudo para destruir a vida do irmão adotivo

04/05/2015 - 12h28min

Atualizada em: 04/05/2015 - 12h28min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Pedro Curi / TV Globo

Murilo (Bruno Gagliasso) foi parar atrás das grades por um tempo, mas não decidiu tomar jeito na vida. Pelo contrário, a prisão só o deixou com ainda mais raiva do irmão adotivo, Vinícius (Thiago Fragoso).

Cansado de ser o "garoto-problema", enquanto o irmão leva a fama de "filho perfeito", Murilo planeja uma armação para tentar destruir a imagem de Vinícius, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Com a ajuda de uma garota de programa indicada por Helô (Carla Salle), o cafetão filmará Vinícius em uma situação pra lá de suspeita.

A tal moça finge ter sido atacada por um agressor no meio da rua e aparece, toda rasgada, diante de Vinícius. Sempre disposto a ajudar os outros, o advogado leva a "vítima" até sua sala, no escritório de Teresa (Fernanda Montenegro).

Enquanto isso, as câmeras de segurança flagram a moça, seminua, se esfregando em Vinícius dentro do elevador. As cenas, de longe, dão a impressão de que está acontecendo algo mais íntimo entre os dois.

Resumo da história: Vinícius será acusado de conduta imprópria no local de trabalho. Daí a provar que ele é inocente, deve demorar um bom tempo. Aposto que até mesmo Regina (Camila Pitanga) ficará contra o namorado ao ver as imagens comprometedoras...

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias