Entretenimento



Só se fala noutra coisa!

Coluna do Guri de Uruguaiana

02/05/2015 - 07h02min

Atualizada em: 02/05/2015 - 07h02min


Montagem com foto de Tiago Trindade (Guri de Uruguaiana) / sobre foto de PixShark
Tá com pena da sogra? Pega pra ti!

Causos da Fronteira

Chê, na última terça-feira, dia 28 de abril, foi o Dia da Sogra. Meu compadre, infelizmente, não pode comemorar, pois a dele continua firme e forte. E não é que elas sejam ruins, inclusive, conheço uma sogra muito boa: a da minha mulher, no caso. É verdade! Afinal, é melhor comer só do que na casa da sogra. Porque visita de sogra é igual a peixe fora do gelo: se passar mais de um dia, desgraça o ambiente!

Pitaco do Guri

Buenas! Chê, vivemos em um mundo injusto, onde a Gisele Bündchen se aposenta, e a Joelma segue firme, trabalhando no próximo CD... Mas algumas notícias restauram a esperança, como a torcida mista de gremistas e colorados, lado a lado. No último Gre-Nal, a paz foi mantida também dentro de campo, pois ninguém foi louco de peitar o árbitro Anderson Daronco, que, de tão musculoso, tem bíceps, tríceps, tétracepes e até pêntacepes

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Mas respeito é uma questão de educação. Eu, por exemplo, invisto na educação do Licurgo e consegui até um intercâmbio pra ele. Em Gravataí. É o mais longe que eu consigo mandar o bagual com o dinheiro que eu ganho... Chê, eu mesmo fui um aluno precoce. Li toda a obra do Dostoiévski com sete anos. Não entendi nada! Mas esse findi tem mais Gre-Nal, e estarei torcendo. Torcendo as roupas que deixei
de molho.

Retratos do Sul

Chê, um vivente gatuno ficou entalado ao tentar assaltar um comércio em Santa Maria! Pelo jeito, o crime não compensa, mas engorda.

Correio amoroso

Guri, minha mulher terminou tudo comigo e saiu de casa. O que eu faço? Pedro Nunes de Paula, Rio Grande

Olha, Pedro, a maioria dos compadres cairiam no fundo do poço, como o Licurgo. Bah, aquele lá já esteve tantas vezes no fundo do poço que mais parece um balde! O importante, nessas horas, é não fazer besteiras, como misturar bebida e WhatsApp... Isso é tão grave que o Ministério da Saúde deveria fazer alertas sobre esse perigo. Ao invés disso, eles fazem propagandas dizendo que 50% das pessoas que têm diabetes no Brasil não sabem disso.

Eu fico me perguntando, se nem as pessoas sabem que têm diabetes, como o Ministério pode saber?

Bombou na Rede

Como diz o Faustão: "Quem sabe faz ao vivo". Pois então, chê, um assaltante de São Paulo mostrou que faz ao vivo. O pior é que Porto Alegre está nesse caminho. Assim como o apresentador do Domingão, o meliante interrompeu o vivente que estava falando para uma equipe de reportagem da Globo. Tudo isso à luz do sol! Até acho que descobri por que tem tanto assalto de dia: é que o negócio está tão feio, que até os bandidos estão com medo de andar na rua à noite. Mas que falta de opção!

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias