Entretenimento



Humor

Confira a coluna do Guri de Uruguaiana

23/05/2015 - 18h51min

Atualizada em: 23/05/2015 - 18h51min


Pitaco do Guri

Buenas! Chê, continua repercutindo o caso do torcedor do Boca que jogou spray de pimenta no pessoal do River, naquele jogo da Libertadores. O argentino disse que foi tudo um mal-entendido.

Na verdade, ele havia sido informado de um foco de Aedes Aegypti em campo e estava dedetizando aquela parte do gramado contra o mosquito da dengue. Olha que coisa buenacha, chê!

No Brasil, o destaque ainda é o casamento da Preta Gil, que custou R$ 2 milhões. Dizem que R$ 1,5 milhão foi só para o noivo, que vai ter de encarar aquela peleia pelo resto da vida... Bah, acho que ele pediu pouco!

Mas o que mais me chamou a atenção nesse casório foram os 56 padrinhos! Acho que, ao longo da minha vida toda, eu não conheci tanta gente assim. Aliás, tem um compadre que costuma dizer que, no mundo, só tem umas 250 pessoas, o resto é figuração!

Retratos do Sul

Chê, a gauchada está oficialmente na estação "tira casaco, bota casaco". Quando
chega o inverno de verdade?

Nem no Karatê Kid, se bota e tirava tanto o casaco, chê!

Bombou na Rede

Chê, mulher bonita é igual a carro importado. É ótimo para se divertir. Mas tem um custo de manutenção grande por demais.

Prova disso foi aquela prenda que resolveu ter um dia de rainha no salão de beleza. Deu quase 5 mil pilas! Ela achou que conseguiria sair sem pagar, mas a dona do salão mandou retirar toda a produção.

Agora, a moça quer processar o salão e tá feliz porque ficou famosa. Mas, com todo esse dinheiro, o tratamento foi feito à erva-mate.

Espero que o advogado dela cobre adiantado, porque, se ficar caro, ela vai mandar desfazer o processo. É verdade!

Tem prenda que dá um trabalho...

Causos da Fronteira

Chê, eu vi um vídeo (assista aqui) de três assaltantes que dão a "sorte" de tentar render um policial chegando em casa de carro. Um deles não viveu para contar a história.

Mas isso me lembrou de um vivente amigo meu, lá da Fronteira. Ele estava tomando o sagrado chimarrão de cada dia quando foi abordado. O meliante disse "Passa tudo de valor".

Imediatamente, o compadre mostrou o celular. O ladrão disse que só queria o chimarrão mesmo. Mas que baita prejuízo!

Se te abordarem, nem pisca!

Tirinha do Guri

Correio Amoroso

Guri, o meu noivo quer ter intimidade comigo antes do casamento. Isso é pecado? Ludmila de Castro Sirtolli, de Porto Alegre

Olha, Ludmila, uma vez, um compadre também me perguntou se transar antes do casamento era pecado. O coitado era tão feio que eu respondi que, no caso dele, não seria um pecado, mas um milagre!

Ludmila, tu precisa perguntar para o teu coração o que ele deseja. É como aquele ditado: "Tudo vale a pena se dá pra fazer em 12 vezes no cartão". Se o teu coração não tiver a resposta, usa o cérebro.

Aliás, é uma ferramenta maravilhosa. Funciona 24 horas por dia, 365 dias por ano e só para na prova de Matemática.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias