Entretenimento



Impasse

Drica Moraes deve ser a substituta de Deborah Secco em Verdades Secretas

Autor Walcyr Carrasco confirmou no Instagram, mas assessoria da atriz diz que ela ainda está em negociações com a TV Globo

05/05/2015 - 19h06min

Atualizada em: 05/05/2015 - 19h06min


TV Globo / Divulgação
Atriz pode ser a protagonista da próxima novela das onze

De um lado, o autor anuncia. De outro, a assessoria de imprensa da atriz não confirma. A novela da substituição de Deborah Secco em Verdades Secretas parece estar perto do fim, mas ainda é marcada pela incerteza. Embora Walcyr carrasco tenha anunciado em suas redes sociais que Drica Moraes será sua nova protagonista, a atriz ainda não teria fechado com a TV Globo, conforme seus assessores.

- A Drica recebeu um convite para fazer a novela e está convesando com a direção. Por enquanto ainda não foi batido o martelo - disse um representante da atriz ao site ego.com.br.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Nesta terça-feira, Walcyr usou sua conta do Instagram para anunciar que Drica estará no elenco. "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva, na TV Manchete! Na Globo, fez três novelas comigo. Sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo Drica!!!!", escreveu o autor.

Questionado por seguidores se tratava-se do papel principal da novela, mais tarde, Walcyr confirmou. "Sim, ela assumirá o papel da Deborah", escreveu.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias