Entretenimento



Noveleiros

Hoje em Sete Vidas: Felipe e Júlia assumem o namoro e se beijam na frente de Pedro

O rapaz fica chocado ao ver que a ex fez a fila andar

27/05/2015 - 09h18min

Atualizada em: 27/05/2015 - 09h18min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Tem casalzinho novo em Sete Vidas! Como muita gente já estava torcendo, dentro e fora da telinha, Júlia (Isabelle Drummond) finalmente deu uma chance a Felipe (Michel Noher). E os dois resolvem assumir o namoro no capítulo desta quarta-feira, em uma reunião dessa grande e inusitada família.

Assim que voltam da Patagônia, Júlia e Felipe marcam um jantar com os outros irmãos na casa de Laila (Maria Eduarda de Carvalho). Em meio a muitas novidades, o argentino anuncia o romance e dá um beijão na amada diante de todos.

Diante, inclusive, de Pedro (Jayme Matarazzo), que chega "na hora H". Chocado com a cena, ele tenta disfarçar seu sofrimento. Enquanto isso, Laila, Bernardo (Guilherme Lobo), Luís (Thiago Rodrigues), Elisa (Letícia Colin) e Esther (Regina Duarte) comemoram o novo casal.

Não sei vocês, mas eu estou torcendo muito para "JuLipe". Pedro virou um chato de galochas, politicamente correto demais, tentando controlar a vida de todos e se achando o dono da verdade. O mais irônico é que ele mesmo não conseguiu ser sincero com Taís (Maria Flor) nem com seus próprios sentimentos. Que Júlia seja feliz com o querido Felipe e esqueça essa paixão do passado!

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias