Entretenimento



Noveleiros

Hoje em Sete Vidas: Miguel aconselha Júlia a ficar com Felipe

Apesar do clima com o argentino, a mocinha ainda pensa em Pedro

26/05/2015 - 09h23min

Atualizada em: 26/05/2015 - 09h23min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação

Desde que se conheceram, Júlia (Isabelle Drummond) e Felipe (Michel Noher) tiveram uma afinidade imediata. A diferença é que desde o início eles sabiam que não eram irmãos, portanto, sempre houve uma possibilidade real de transformar essa amizade em "algo mais".

Só faltava mesmo, o momento certo, que aconteceu durante a viagem à Patagônia. O casal embarcou na aventura de Miguel (Domingos Montagner) e assim, com todo aquele friozinho e paisagens maravilhosas, algo mudou.

Sete Vidas: Júlia e Felipe decidem viajar com Miguel

O primeiro beijo de Felipe e Júlia aconteceu no capítulo desta segunda-feira. Porém, a mocinha ainda não esqueceu Pedro (Jayme Matarazzo) e tem medo de se envolver em outra história. Ela receberá conselhos amorosos, quem diria, do confuso Miguel:

- O Pedro está casado, está seguindo com a vida dele. Você também tem a sua vida e tem todo o direito de seguir em frente. Se você e o Felipe estão livres e desimpedidos, eu não vejo por que seria estranho.

Mesmo assim, Júlia ainda tem dúvidas. Por um lado, ela não quer magoar Felipe. Por outro, seu coração ainda pertence ao ex. E agora? Nas redes sociais, a torcida para o novo casal, "JuLipe", está a todo vapor. O que vocês acham?

Júlia deve dar uma chance a Felipe?

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias