Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 03 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

03/05/2015 - 06h02min

Atualizada em: 03/05/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Perder ou ganhar não deve pesar demais nesta parte do caminho, pois por trás dessas, que aparentam ser as únicas opções, há vida mais abundante para ser desfrutada. Por isso, faça o necessário, não apenas o que gostar.

TOURO: As coisas adquiriram uma tonalidade extremamente intensa, mesmo que sua alma não tenha tido essa disposição. Acontece que o Universo em que você se movimenta e experimenta ser é infinitamente maior do que sua compreensão.

GÊMEOS: Valerá a pena dedicar um bom tempo àqueles assuntos que de tão difíceis você gostaria de ver concluídos sem nem sequer ter posto a mão neles. Este é o momento de organizar-se para que tudo no futuro seja mais fácil.

CÂNCER: Intuitivamente você perceberá algumas questões que precisam de maior esclarecimento e definição, porque constituem objetivos que valerá a pena perseguir, ainda que custando enormes sacrifícios. É a vida que chama você.

LEÃO: Seria impossível progredir e ao mesmo tempo preservar tudo como está, de acordo com seus apegos e predileções. Há um terreno indefinido que precisa acontecer entre sua vida atual e o progresso que almeja conquistar.

VIRGEM: A mente é distraída normalmente e se perde em assuntos que não têm verdadeira relevância. Isso precisa mudar, mas o processo que conduz ao domínio da mente é árduo, requer que você firme em sua mente objetivos claros e definidos.

LIBRA: Há questões das quais você precisa livrar-se definitivamente e sua alma está bem informada a esse respeito. Provavelmente infunde temor tudo que precisa ser deixado para trás, porém, na prática nada será tão difícil assim.

ESCORPIÃO: Tudo converge na sua direção, culpas e responsabilidades são atiradas sobre suas costas e nem tudo é justo, mas tampouco você pode se queixar de injustiça completa. É necessário assumir o que é de verdade da sua alçada.

SAGITÁRIO: No fundo você conhece perfeitamente tudo que está acontecendo, mas ainda assim faz força para que as aparências sejam mais importantes do que o conteúdo que é a verdadeira causa dos acontecimentos. Isso só vai atrasar tudo.

CAPRICÓRNIO: As pessoas que precisam estar juntas são reunidas pela misteriosa mão do destino que, entretanto, só faz a aproximação, pois a sustentação e preservação do relacionamento fica sob a responsabilidade delas.

AQUÁRIO: Tudo é possível, mas nem tudo merece ser perseguido e concretizado. Há assuntos que mereceriam todo seu esforço de conquista, porém, ao mesmo tempo há outros que você precisa desmascarar e descartar definitivamente.

PEIXES: A espiritualidade não precisa vir em roupagens místicas, fazer bem e com alegria tudo que estiver ao seu alcance é sinal de elevada espiritualidade também, mesmo que com vestes de banalidade cotidiana. Assim é.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias