Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 04 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

04/05/2015 - 06h01min

Atualizada em: 04/05/2015 - 06h01min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Este é um momento que precisa de cuidados especiais de sua parte, porque há uma vontade inflamada de avançar e progredir, mas ao mesmo tempo as circunstâncias tornam todo avanço mais dispendioso. Esperar seria útil.

TOURO: Consertar tudo de uma vez provavelmente não será possível, mas se você tiver um mínimo de bom senso e boa disposição, passo a passo, ao longo do tempo realmente dará para consertar tudo e retomar o sentido do progresso.

GÊMEOS: Agora é possível enxergar com clareza a dimensão dos erros cometidos, porém, também dá para ver claramente a impossibilidade de voltar atrás e consertá-los. Só o tempo dirá que rumo as coisas tomaram de verdade.

CÂNCER: Está tudo muito mais certo do que parece, mas como há uma onda de exagero circulando por aí, fica difícil aceitar que os acontecimentos, mesmo os que se apresentam como adversidades, trazem consigo muito boas notícias.

LEÃO: Você pode tudo, mas isso não significa que você deva experimentar tudo que aparece a sua frente. Tenha um mínimo de domínio sobre seus sentidos e, também, exerça distinção entre os verdadeiros desejos e os caprichos.

VIRGEM: Contenha seu entusiasmo, pois em alguns casos esse sentimento virtuoso pode ser enganoso também, como é o caso da atualidade. Sentir o ardor de fazer isso ou aquilo não significa que esse ato precise ser realizado.

LIBRA: Exageros à parte, há algo de muito bom em andamento. Porém, dessa vez será melhor não se entregar completamente ao entusiasmo, pois dessa forma você perderia de vista o necessário bom senso para administrar bem o caminho.

ESCORPIÃO: Uns afirmam com veemência que estão certos, mas os outros fazem o mesmo também, declaram de pés juntos que a razão está do lado deles. Para quem não participa dessa confusão, fica evidente que ninguém está certo.

SAGITÁRIO: Prefira métodos convencionais e, também, sujeitar-se à lentidão do processo que tirará você das enrascadas atuais. Nada pode ser acelerado, tudo terá de ser amadurecido com extremo cuidado, sem pressa alguma.

CAPRICÓRNIO: Este é o momento no qual sua alma pode satisfazer algum desejo, pois enxerga a oportunidade. Porém, qualquer movimento precipitado jogaria essa oportunidade por terra e a desperdiçaria. Cuidado com isso.

AQUÁRIO: Colabore e ajude mesmo que não haja, por enquanto, recíproca. A balança não está equilibrada, mas essa é uma situação passageira. Agora não seria propício tentar qualquer movimento de justiça ou de compensação.

PEIXES: Essa vontade de consertar o mundo, ou pelo menos seu mundo, precisa ser levada a sério, pois se alimenta de uma conexão com o Cosmo, que no dia de hoje exerce pressão para que a alma experimente vida mais abundante.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias