Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 22 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

22/05/2015 - 06h02min

Atualizada em: 22/05/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: As contrariedades só aumentam, mas isso não há de tornar-se o motivo principal de tudo que você pensar e fizer, pois há muita mais vida para você desfrutar. Que cada coisa esteja dentro da dimensão que lhe compita.

TOURO: Ainda que a instabilidade torne imprevisíveis os resultados de suas manobras e que isso crie dúvidas a respeito do que fazer, melhor continuar em frente, pois haverá margem suficiente para fazer ajustes no caminho.

GÊMEOS: As decisões, ainda que firmes, são temporárias, terão de ser mudadas logo mais, pois mesmo que você tenha a firmeza de sustentá-las elas serão invalidadas pelo surgimento de fatos e emoções que as anularão.

CÂNCER: Suas preocupações podem até ser reais e verdadeiras, porém, não há valor algum em ater-se somente a essas, há muita mais vida acontecendo além das preocupações. Porém, no mundo humano tudo acaba sendo uma escolha.

LEÃO: O que precisa ser feito não é aquilo que você desejava fazer, mas dessa vez não valeria a pena iniciar um conflito para fazer valer seus pontos de vista, isso desgastaria muito e no fim você teria de fazer concessões.

VIRGEM: Nada acontecerá automaticamente, você terá de intervir com todas suas forças para que as coisas sigam o rumo que aproxime seus passos dos interesses buscados. Está tudo a postos, mas falta você entrar em ação persistente.

LIBRA: Seria bem melhor se você pudesse colocar um ponto final em algumas questões que estão sendo negociadas, porém, parece que esse momento definitivo será apenas temporário. Entretanto, valerá a pena você aproveitá-lo.

ESCORPIÃO: Quando tudo pareça estar exatamente como você esperava, reveja seus passos e considere que o ambiente se encontra assim como resultado de todas as manobras que você fez e que isso, talvez, seja artificial demais.

SAGITÁRIO: Seu poder de resistir a tudo que contraria seus planos atinge neste momento o clímax que servirá para testar sua teimosia. Diante desse cenário não há uma saída que seja melhor, você terá de fazer as suas opções.

CAPRICÓRNIO: Permitir que a desorganização avance seria dar um tiro no próprio pé, porque todas essas tarefas que você evita assumir, pois são chatas, representam a base que há de estar firme para você alçar voos maiores.

AQUÁRIO: A forte oposição que você encontra no sentido de fazer o que você quer é sinal de que esse avanço precisa ser reforçado. Resistência é uma forma socialmente aceitável de verificar que você anda no caminho certo.

PEIXES: Nada será pior do que você ficar sem fazer nada diante de tudo que está acontecendo. Entenda, vários assuntos pegaram você de surpresa e isso criou instabilidade emocional, porém, mesmo assim é necessário agir.


Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias