Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 24 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

24/05/2015 - 06h02min

Atualizada em: 24/05/2015 - 06h02min


Divulgação / Astrology.com

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

ÁRIES: Divertir-se é fundamental, mas não faça disso uma obrigação, pois isso alteraria os resultados. Neste momento você tem chance de obter prazer com coisas mínimas; é melhor, então, não buscar nenhuma sofisticação.

TOURO: Se o ambiente dentro de casa não estiver do seu agrado, não hesite, saia à rua e caminhe em busca de ouvir a natureza, de obter prazer sensorial com o vento no rosto ou com a luz do sol se refletindo na água.

GÊMEOS: Essas conversas infindáveis que você elabora dentro de sua própria mente precisariam ser dialogadas com as pessoas pertinentes, não hoje, mas em algum momento nada distante do futuro. Só assim as coisas ficarão claras.

CÂNCER: Hoje é domingo e não valeria a pena criar situações ou mergulhar em pensamentos que nutririam sua ansiedade. Hoje fuja das preocupações como alma que viu o diabo, procure desfrutar dos pequenos prazeres disponíveis.

LEÃO: Hoje não seria propício você teimar em fazer tudo do seu jeito, porque o tiro sairia pela culatra. Disponha-se a seguir as propostas que outras pessoas apresentem, pois isso livrará você da responsabilidade pelo que ocorrer.

VIRGEM: A quietude e o silêncio beneficiarão você no dia de hoje, pois de outro modo, se você tiver de se obrigar a cumprir tarefas ou compromissos, com certeza, isso acabará pesando. Leveza é tudo que você precisa agora.

LIBRA: Nem sempre é possível coordenar positivamente todas as pessoas que se reúnem, porque em momentos como hoje, por exemplo, a desorientação marca o ritmo. Muitas pessoas desorientadas juntas é uma mistura imprevisível.

ESCORPIÃO: Faça planos, mas não tema revê-los e modificá-los completamente se esse for o caso dos próximos dias. As coisas andam instáveis e muito resistentes, porém, mesmo assim é possível avançar e fazer dar tudo certo.

SAGITÁRIO: Tudo que você ouve poderia ser a solução, mas na prática as coisas não avançam e não é por falta de conselhos, é por falta de ação mesmo. Essas pessoas que oferecem conselhos são justamente as que nada fazem.

CAPRICÓRNIO: Um pouco mais de intensidade seria bem-vinda, mas há coisas que não podem ser forçadas, precisam acontecer de forma natural e espontânea, pois de outro modo seriam estragadas logo de início. Melhor não.

AQUÁRIO: Apesar de haver um ambiente favorável, procure não fazer pedidos que seriam normalmente de difícil aceitação. Isso apertaria o gatilho de conflitos que de início pareceriam inofensivos, mas que poderiam mudar de tom facilmente.

PEIXES: Faça ordem, esvazie gavetas e armários para livrar-se do peso morto, de todos esses objetos que entulham seu caminho e que também tornam o ambiente mais denso. Leveza será fundamental para as próximas semanas.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias