Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 25 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

25/05/2015 - 06h04min

Atualizada em: 25/05/2015 - 06h04min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Confirme suas suspeitas antes de utilizá-las como pedra fundamental das atitudes que tomar. Você verá que a maioria dessas concorda com sua intuição, mas que algumas poucas eram viagem na maionese mesmo.

TOURO: Entrar na onda que as pessoas entusiasmadas propõem parece algo natural e seria interessante seguir por essa linha. Porém, ao mesmo tempo algo em seu interior resiste e não quer entregar-se sem mínimas garantias.

GÊMEOS: Em última instância você fará o que deseja, nada além, nada aquém. Porém, depois de realizado o desejo restará contabilizar lucros e também perdas para verificar se era mesmo um desejo ou não passava de capricho.

CÂNCER: Mexer céu e terra para conseguir o que pretende não seria uma estratégia sábia neste momento da vida, pois deixaria você numa posição muito exposta e vulnerável. Considere adiar o colocar em prática suas estratégias.

LEÃO: Coisas que você sabe poderiam mudar o rumo, mas por um senso estratégico você ainda não sabe o que fazer com tais informações. Melhor não esperar muito para decidir, porque os trunfos podem transformar-se no contrário.

VIRGEM: Convencer as pessoas a fazer o que você quer parece, neste momento, mais fácil do que em quaisquer outros. Isso gera uma grande responsabilidade que você precisa avaliar com sabedoria, para não se meter numa enrascada.

LIBRA: Falar é fácil, entusiasmar as pessoas a entrarem em ação também é relativamente fácil, difícil, porém, é colocar as coisas em prática e persistir nesse caminho até que a teoria se transforme em realidade consumada.

ESCORPIÃO: Passe seus planos em revista, porque apesar de estar muito bem montados e a estratégia ser impecável, ainda há fatores que, talvez, você não considerou. Por isso, passar os planos em revista oferecerá essa chance.

SAGITÁRIO: Diante do que as pessoas agora sabem, melhor não tentar evadir-se mais uma vez da verdade, dessa vez seria mais sábio de sua parte aproveitar a onda e expor com a maior clareza possível sua real situação.

CAPRICÓRNIO: Talvez as pessoas que deveriam colaborar não estejam tão bem dispostas quanto deveriam, porém, tudo precisa continuar assim mesmo, apesar da má vontade. Pessoas que não ajudam, sem querer acabam atrapalhando.

AQUÁRIO: Querer muito algo ou alguém não é o mesmo que poder conquistá-lo, porém, a impossibilidade aparente há de ser considerada temporária também, superável pelo esforço persistente. Tudo depende de sua real vontade.

PEIXES: Nem tudo que você quer e pode fazer seria conveniente neste momento. É melhor aceitar certas regras do jogo, pois há interesses maiores que seria necessário preservar, ainda que ao custo de alguns sacrifícios.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias