Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 26 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

26/05/2015 - 06h07min

Atualizada em: 26/05/2015 - 06h07min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: Palavras duras precisarão ser ditas novamente, pois parece que da outra vez não surtiram o efeito duradouro que você desejava. Tais palavras duras provocarão rebeliões e resistências, mas é algo que precisa ser feito.

TOURO: Manobras importantes precisam ser feitas e não há muita margem para inovações, tudo precisa ser feito em cima da marcha, de acordo com a onda do que for acontecendo. É um momento que requer atenção constante e um pouco de tensão.

GÊMEOS: A vontade de chutar o balde e mandar tudo para o inferno encontra motivos e boas argumentações, neste momento seria tolice sugerir que a contenção seria uma atitude melhor. Você saberá medir o tamanho da impulsividade.

CÂNCER: Aquilo que você quer fazer não é nada propício fazer, melhor continuar contendo-se, mas se isso parecer difícil demais, tome um pouco de tempo para refletir nas consequências, não as imediatas, mas as de longo prazo.

LEÃO: Queiram ou não, as pessoas terão de unir forças, porque somente assim os obstáculos poderão ser superados. Enquanto insistirem em cada uma pensar apenas em si, todo mundo sofrerá com isso. É preciso colaborar.

VIRGEM: Ainda que as pessoas hesitem e você não entenda a razão disso acontecer, este é um momento em que você terá de motivá-las a sair desse marasmo, essa é a única e verdadeira razão de tanta hesitação. Faça você a sua parte.

LIBRA: Gritar não fará com que as pessoas ouçam você com atenção, sua alma sabe disso. Porém, há momentos tão tensos que não dá para conter-se e acontecem murros na mesa e gritos, condições passageiras, porém, muito tensas.

ESCORPIÃO: Quem procura, acha! Acha inclusive o que não esperava encontrar, pois a realidade se mostra maior do que as suspeitas que motivaram as investigações. Tais surpresas hão de servir para você mudar suas opiniões.

SAGITÁRIO: Quando as pessoas estão além do ataque de nervos e se mostram decididamente enlouquecidas, não há como aconselhar nada a elas, você precisa apenas aguardar que a tormenta passe ou se juntar a ela e enlouquecer também.

CAPRICÓRNIO: Concentre todo seu esforço em fazer com que a vida cotidiana fique o mais organizada possível. Talvez isso pareça pouco a você, pois sua mente voa em outras dimensões, mas no momento é o que de mais sábio poderia ser feito.

AQUÁRIO: Os desejos sempre se apresentam com urgência de satisfação, como se a vida dependesse exclusivamente disso para valer a pena. Ao mesmo tempo há necessidades que precisam ser supridas. Tudo merece ser administrado.

PEIXES: Há assuntos que não podem ser dados por encerrados por decreto, pois mesmo que você não queira sequer tocar nesses, de alguma forma acabarão entrando novamente em seu caminho. Entenda, há coisas que precisam acontecer.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias