Entretenimento



Astrologia

Horóscopo do dia 27 de maio de 2015

Oscar Quiroga descreve o que dizem os astros diariamente no DG

27/05/2015 - 06h04min

Atualizada em: 27/05/2015 - 06h04min


Divulgação / Astrology.com

ÁRIES: São pensamentos demais acontecendo ao mesmo tempo, desse jeito a cabeça vai doer a qualquer momento. Tome um tempo para descansar e se despreocupar, porque o mundo já está louco o suficiente, não precisa mais disso.

TOURO: A tensão que paira no ar continuará aí até que você faça as manobras necessárias para o momento. Talvez você resista a fazê-las porque as acha arriscadas demais, porém, a necessidade continua sendo a mãe do destino.

GÊMEOS: A tensão precisa ser administrada, pois mesmo que você tome atitudes precipitadas e impulsivas, depois precisará administrar as consequências. Reconheça isso e, talvez, você consiga deter alguns desses impulsos.

CÂNCER: Há muitos subterfúgios e segredos em jogo neste momento, o que torna o panorama complexo demais para poder ser resolvido com uma ou duas atitudes. Agora seria melhor reservar um tempo extra para reflexões profundas.

LEÃO: É preciso colaborar mesmo que não haja disposição nesse sentido. Ao longo do tempo as circunstâncias adversas farão com que as pessoas abram os olhos e se disponham a colaborar entre si, mas precisava chegar a esse ponto?

VIRGEM: Neste momento a sua parte consiste em motivar as pessoas a superarem a hesitação e se lançarem à aventura de realizar mesmo que haja muitos riscos envolvidos. Isso não será fácil, mas absolutamente necessário.

LIBRA: A diferença de opiniões não é caso apenas de discussões, mas de rompimentos também. O diálogo nem sempre é possível porque as posições se radicalizam e ninguém pretende mesmo dar o braço a torcer. Eis o panorama.

ESCORPIÃO: Nem tudo precisa ser experimentado diretamente para verificar como funciona. A mente é capaz de refletir e antecipar os acontecimentos, justamente para que nossa humanidade não tenha de aventurar-se em todas as experiências.

SAGITÁRIO: Alguém terá de fazer contraponto à loucura que se instala neste momento e que atinge pessoas bem próximas. Parece que sua alma foi escolhida para fazer esse contraponto. Por isso, contenha-se e procure equilíbrio.

CAPRICÓRNIO: Ainda que você queira isso ou aquilo, as circunstâncias precisam ser medidas com sabedoria e, talvez, adequar-se ao que for possível, deixando de lado seus anseios e desejos temporariamente, até tudo mudar.

AQUÁRIO: Repense tudo antes de lançar-se ao mundo como se esse fosse acabar antes de você satisfazer o que deseja. Tempo não é um objeto, por isso, não pode faltar nem sobrar. Tudo merece uma administração muito mais sábia.

PEIXES: Há coisas que precisam acontecer e de pouco adianta você fazer de tudo para escapulir-se delas. Melhor enfrentá-las, pois dessa forma não se fortalecerão e, pelo contrário, será você que dará conta delas com eficiência.

Leia todas as notícias do dia

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias