Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, quer voltar à tevê - Entretenimento - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Lembra dele?06/05/2015 | 12h34

Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, quer voltar à tevê

Modelo e ator segue estudando para continuar na carreira artística

Lucas Malvacini, o Anjinho de Amor à Vida, quer voltar à tevê Aline Massuca/TV Globo/Divulgação
Foto: Aline Massuca / TV Globo/Divulgação

Com uma sólida carreira como modelo e o título de Mister Brasil 2011 no currículo, Lucas Malvacini, que interpretou o Anjinho - par de Félix (Mateus Solano) - em Amor à Vida (2012), está louco para voltar para as telinhas.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


— Tenho vontade (de voltar) e desde então não parei mais de estudar. Antes da novela, eu já tinha planos de começar o teatro e já havia feito duas peças. O 'Anjinho' apareceu literalmente feito um anjo: de repente. Era modelo e apareceu a oportunidade de fazer uma participação sem continuidade na trama. O sucesso foi tamanho que acabei permanecendo até o fim — contou ele ao portal Gshow.

Ele lembra com carinho do personagem que o tornou conhecido no Brasil inteiro.

— Sempre quis atuar, sempre tive esse sonho, vim do interior de Minas Gerais, Juiz de Fora, achava que primeiro tinha que fazer uma carreira de modelo para depois ter condições de manter minha vida e meus cursos, indispensáveis para a profissão, e quando dei por mim, lá estava eu, no set, fazendo o par do Félix — finaliza.

DIÁRIO GAÚCHO

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Veja também

Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros