Entretenimento



Gratidão

Luciano Huck divulga comunicado após acidente: "Renascemos"

O apresentador, Angélica e os filhos do casal passam bem

25/05/2015 - 12h19min

Atualizada em: 25/05/2015 - 12h19min


AgNews / AgNews

Luciano Huck, Angélica e os três filhos do casal passam bem após o acidente de avião ocorrido no domingo, 24, com a família.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento


Na manhã desta segunda, o apresentador se manifestou através de um comunicado oficial enviado pela TV Globo à imprensa. Ele esclareceu que ele e a esposa passam bem e agradeceu o carinho do público.

Luciano e Angélica passaram a noite no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Eles passaram por diversos exames e permanecem em observação. Os três filhos do casal e as duas babás que acompanhavam a família na viagem também fizeram exames, mas foram liberados ainda no domingo.

Angélica desabafa após escapar de acidente: "Foi um milagre"


"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante.

Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade.

Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio."

"Angélica gritava muito", diz mulher do piloto do avião que levava família Huck


MAIS SOBRE

Últimas Notícias