Entretenimento



Noveleiros

Mais mudanças: Marcos Pasquim não terá romance gay em Babilônia

Trama do personagem Carlos Alberto foi modificada pelos autores

07/05/2015 - 11h31min

Atualizada em: 07/05/2015 - 11h31min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo

Desde que estreou, Babilônia já passou por várias mudanças, tudo na busca pelo aumento da audiência. Algumas polêmicas foram amenizadas, com o objetivo de não "assustar" o público da novela.

Assim, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg) não se beijaram mais e têm evitado carinhos mais explícitos. Alice (Sophie Charlotte), que seria garota de programa, é a nova mocinha sofredora da história. Até a vingança de Inês (Adriana Esteves) contra Beatriz (Gloria Pires) foi acelerada para tentar prender o telespectador.

A próxima mudança será no perfil de Carlos Alberto (Marcos Pasquim). A sinopse inicial o apresentava como um gay enrustido, que seria rejeitado pelo filho homofóbico após assumir o romance com Ivan (Marcello Melo Jr.).

Segundo o colunista Daniel Castro, o novo casal gay foi eliminado da história, pelo menos por enquanto. Nos próximos capítulos, o drama de Carlos Alberto será revelado, e não tem nada a ver com sua sexualidade: ele se julga responsável pela morte da esposa em um acidente de carro anos atrás.

O trauma vem à tona quando ele precisa levar Júlia, a filha de Regina (Camila Pitanga) até o hospital quando a menina se machuca. Paralisado, ele não consegue dirigir e acaba revelando a tragédia que viveu no passado.

Caso a homossexualidade de Carlos Alberto seja mesmo eliminada da trama, ficará totalmente sem sentido. Afinal, várias cenas já mostraram que ele olha de forma diferente para outros homens, sugerindo uma atração pelo mesmo sexo. Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ficaram com medinho de mais polêmicas?

Leia outras notícias do Noveleiros

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias