Entretenimento



Dúvida

Pênis muito grande ajuda ou atrapalha o prazer da mulher?

17/05/2015 - 20h01min

Atualizada em: 17/05/2015 - 20h01min


Divulgação / Inmagine Royalty Free

O tamanho do pênis sempre gera dúvidas e preocupação, não só quando se trata de um órgão pequeno mas também no caso em que ele é mais avantajado, despertando ansiedade e receio em relação à hora da transa, como está acontecendo com você. Mas fique tranquila, porque não existe um limite definido para o tamanho de pênis que o corpo feminino possa aguentar.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


A vagina é um órgão bastante elástico, ou seja, durante a relação sexual, quando a mulher está excitada, pode ficar mais longa e mais larga, de acordo com as medidas do pênis. Para facilitar as coisas, durante a transa, ela libera um líquido lubrificante que facilita a entrada e os movimentos do pênis.

A maior parte dos desconfortos que a mulher sente durante uma relação sexual acontece por alguma falha - como falta de excitação suficiente para estimular a lubrificação e bloqueios emocionais que não a deixe relaxar -  ou pela pouca quantidade de carícias antes da penetração. Nesse campo, as respostas físicas do corpo estão muito ligadas às emoções.

O tamanho do pênis não está relacionado a maior prazer ou desconforto. Essas sensações têm muito mais a ver com questões psicológicas que envolvem a transa.

O melhor é você ter sua própria experiência e não imaginar dificuldades com  base no que
os outros dizem.

Indique a ele o caminho das pedras
Oriente o seu parceiro na hora do sexo. Diga como fazer, estabeleça o ritmo. Isso deixará você mais tranquila e diminuirá o rosco de desconforto.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assuntos, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias