Entretenimento



Preferência

Por que os homens procuram prostitutas?

13/05/2015 - 10h13min

Atualizada em: 13/05/2015 - 10h13min


Cristiano Estrela / Agencia RBS

Um grupo de pesquisadores foi perguntar aos homens, e as respostas mais frequentes foram: a prostituição é como se masturbar sem ter que usar a mão, eu sinto muito por essas meninas, mas é o que eu quero.

Homens pagam para as mulheres, porque podem ter o que, quem e quando eles querem sem precisar ficar discutindo os problemas.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Muitos procuram as prostitutas para que elas possam fazer as coisas para eles que as companheiras reais não querem fazer, ou que eles têm vergonha de pedir que elas façam sexualmente. E, na pesquisa, ainda disseram: "Estamos vivendo na era do café solúvel, comida instantânea. Este é o sexo imediato".

Tudo isto pode sugerir que ainda hoje alguns homens preferem, em alguns momentos, ter sexo por sexo, sem muito papo e pensando só no prazer.

Solte-se aos poucos
Tome cuidado quando isto vira rotina, porque este homem pode estar procurando prostitutas em função de uma dificuldade de se envolver afetivamente.

Aliás, pode ser seu caso, amigo, que não está beijando, pois o beijo é a primeira carícia ao se aproximar de alguém, tanto em um relacionamento puramente sexual quanto no afetivo.

O fato de estar só se envolvendo com profissionais tende a estar relacionado com esta dificuldade. A melhor atitude é ir perdendo o medo de tocar nas outras meninas quando você sai, por exemplo.

Comece dançando, dê beijos no rosto delas, selinhos, aí, passe sua língua nos lábios da menina, abra um pouco a boca e deixe que ela coloque a língua, deixando a sua quietinha. Por último, ponha a sua língua e vá fazendo movimento circulares.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias