Entretenimento



Escuta Essa

Revelado na periferia, MC Leo embarca para turnê em São Paulo

Funkeiro do Loteamento Wenceslau Escobar, no Bairro Tristeza, Zona Sul da Capital, vai para Sampa no dia 19 de maio, para shows e gravação de clipe.

08/05/2015 - 15h26min

Atualizada em: 08/05/2015 - 15h26min


José Augusto Barros
Enviar E-mail
Luiz Armando Vaz / Agencia RBS

Apaixonado por música, MC Leo, morador do Loteamento Wenceslau Escobar, no Bairro Tristeza, Zona Sul de Porto Alegre, começa a colocar seus sonhos em prática. O guri, revelado na seção Estrelas da Periferia e que despertou para a música no coral do colégio Pão Dos Pobres, começou no funk aos poucos, em casa, ouvindo rádio. Então, surgiu uma paixão até então desconhecida: o funk. Quando completou 15 anos, começou a negociar com a mãe, Claudete, para que pudesse ir a bailes.

Leia mais sobre Estrelas da Periferia

No começo, ela negou, achando que era onda do menino. Com o tempo, o guri foi convencendo a mãe da paixão pelo funk. Aos poucos, começou a frequentar algumas festas na região. Com menos de dois anos de carreira, começa a comprovar que valeu a pena bancar a paixão. Leo embarca para São Paulo, dia 19 de maio, para uma série de shows e para gravar um clipe.

- Vou agitar bastante! Quero mostrar a cara do funk gaúcho, fazer acontecer - comenta o guri, 17 anos.

Em São Paulo, funkeiro gravará novo clipe

Em Sampa, ele fará ao menos sete apresentações e gravará vídeo da canção Hoje o Bonde Tem - Parte 2. Por lá, ele ficou conhecido por conta da canção Picadilha de Vilão, cujo clipe já passou das 680 mil visualizações no Youtube.

- Nunca imaginei que as coisas aconteceriam de maneira tão rápida. Estou conseguindo alcançar meus objetivos. A gravação do vídeo será caprichada - comemora Leo.

Confira o clipe de Picadilha de Vilão

Leia mais sobre famosos e entretenimento


MAIS SOBRE

Últimas Notícias