Entretenimento



Me convida!

Veja o luxuoso resort onde Ivete Sangalo vai comemorar seu aniversário

Cantora fechará hotel cinco estrelas, em Salvador, na Bahia, para celebrar seus 43 anos. A suíte que hospedará a musa baiana tem nada menos do que 220 metros quadrados e vista para o mar

26/05/2015 - 18h38min

Atualizada em: 26/05/2015 - 18h38min


AgNews / AgNews
Celebração digna de rainha!

Se depender do festão que está sendo preparado, a Bahia vai parar no próximo fim de semana, quando será comemorado o aniversário de 43 anos de Ivete Sangalo, completados nesta quarta-feira. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a cantora vai fechar o luxuoso Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador, para a sua festa.

Trata-se de um hotel cinco estrelas, com oito piscinas, campo de futebol, quatro quadras de tênis, campo de vôlei de praia, base náutica, sala de ginástica, spa, sauna e um parque aquático exclusivo para as crianças. A maior suíte, reservada para a aniversariante, tem 220 metros quadrados, está próxima do mar e possui um terraço com uma vista panorâmica para o jardim e para o mar.

Leia outras notícias sobre Ivete Sangalo

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Além de ter um quarto espaçoso com uma cama king-size e sofá, a suíte possui uma sala de estar envidraçada, uma sala de jantar, uma copa, um closet, um banheiro com jacuzzi e um lavabo.

Ainda conforme o colunista, Xuxa foi uma das convidadas, mas a apresentadora da Record não vai comparecer à festa por conta de compromissos profissionais.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias