Entretenimento



Cão poliglota

VÍDEO: conheça Junior, o buldogue que 'fala' cinco idiomas

Cachorrinho virou hit na web com vídeos surpreendentes onde ele 'canta' e 'fala' com seus donos

07/05/2015 - 10h27min

Atualizada em: 07/05/2015 - 10h27min


Reprodução / YouTube



Um cãozinho falante já seria um grande sucesso nas redes sociais, não é mesmo? Agora, imagine um cachorro poliglota? Este é o Junior. Um buldogue francês que virou hit na internet com vídeos divertidos andando de carro com seus donos, 'cantando' e 'falando'. Durante um desses passeios, o casal alemão Emanuele Zaubert e Walter Ledermüller, proprietários dele, conversaram com Junior em inglês, francês, italiano, espanhol e português.

Pet shop taiwanês tosa cachorros em formas geométricas

No vídeo, o dono do cachorrinho diz: "Fale alguma coisa em português para os nosso amigos portugueses. Portugal e Brasil! Ai, filho, diga qualquer coisa em brasileiro, diz mais", pede Walter. Ele pergunta onde estão, e Junior 'fala' um pouco em português.
Logo depois, quando o dono pede para que ele fale em italiano, o amigo peludo se anima ainda mais e diverte os proprietários.



Gato que foi dado como morto se desenterra e reaparece vivo para o dono

O vídeo tem mais de um milhão de acessos no YouTube e muitos comentários elogiando o buldogue e seu jeito de 'conversar'.
Junior também tem uma página no Facebook com mais de 100 mil curtidas. Nela, os donos postam muitas fotos e vídeos do cãozinho poliglota e divertem seus seguidores.

Spring has arrived. ;) We are loving it.Endlich Frühling. ;) Wir freuen uns. ;)Junior-Youtube-Channel: http://goo.gl/miGN4K

<BLOCKQUOTE cite=/Junior.FrenchBulldog/videos/879685398760461/>Posted by Junior - Bulldog on Terça, 5 de maio de 2015

E você, conhece outro animalzinho que faz sucesso na internet? Ou, quem sabe, tem um bichinho em casa que também faz algo diferente e quer mostrar para todo mundo? Mande sua sugestão ou um vídeo do seu animalzinho para o Diário Gaúcho!
* Envie para o e-mail bicharada@clicrbs.com.br ou pelo Whatsapp (51) 9731-4654.

Leia outras notícias sobre animais

Curta a página do Bicharada no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias