Entretenimento



Comemore!

Visitinha à sex shop pode apimentar datas especiais

03/05/2015 - 20h01min

Atualizada em: 03/05/2015 - 20h01min


Andréa Graiz / Agencia RBS

Que tal comemorar o aniversário do seu amor com uma festinha diferente, a dois? Uma festa erótico-sensual tem que mexer com os cinco sentidos. Então, mãos à obra!

Para começar, uma sex shop não é sinônimo só de objetos similares à genitália masculina. É um lugar onde podemos achar, por exemplo, aquela lingerie que, de tão sexy que te deixará, ele não vai tirá-la completamente na hora H.

Leia outras colunas de Falando de Sexo


Na cesta de presentes, podem entrar, também, cremes e óleos para uma massagem que, provavelmente, ele receberá de você só no dia do aniversário. Lubrificantes com cheiros e sabores são outros itens que devem entrar nesse pacote.

Invista também em CDs com músicas eróticas para que você possa fazer aquela dança sensual e estimular seu marido através da visão. E para finalizar, o último sentido não se acha em sex shop e só vai depender de você. Elogie, fale o quanto gosta dele e do corpo dele. Ouvir isso da mulher amada deixa qualquer homem querendo fazer aniversário todos os dias, mesmo que isso custe a ele envelhecer mais rápido.

Curta nossa página no Facebook


Sem preconceito
É importante que o casal veja os brinquedinhos eróticos como algo que só tem a acrescentar na relação, jamais prejudicar.

Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias