Entretenimento



Pegou fogo!

Agatha Moreira comenta cenas de sexo com Gianecchini: "Nenhum pudor"

O clima esquentou entre sua personagem, Giovanna, e o Anthony de Verdades Secretas, na primeira sequência de nudez e sexo da carreira da atriz

29/06/2015 - 19h06min

Atualizada em: 29/06/2015 - 19h06min


TV Globo / divulgação

Em Verdades Secretas, Agatha Moreira começou de mansinho, discreta na pele de Giovanna, a filha mimada do milionário Alex (Rodrigo Lombardi). Mas a hora da virada da personagem, finalmente, chegou e colocou a sua intérprete no centro das atenções ao entrar para o time do book rosa e virar a Kika.

Sua primeira cena de sexo e nudez na televisão foi ao lado de ninguém menos do que o galã Reynaldo Gianecchini, o Anthony da trama. A sequência do casal em um motel tirou o fôlego dos telespectadores e o sono da atriz, antes mesmo de as gravações acontecerem.

- Não sabia como ia ser. Pensei que eu fosse ficar com tanta vergonha que poderia até me atrapalhar em cena - admitiu a atriz ao site Gshow.

Concentração e ritmo

Entretanto, quando rolou o "gravando", Agatha relaxou.

- Na hora, não passou nada disso na minha cabeça, nenhum pudor, nenhuma timidez. Só fiz o que a Giovanna faria. É muito engraçado, porque, realmente, esquecemos de nós mesmos - contou a gata.

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

A diferença de idade entre os personagens chama a atenção, já que Anthony está na casa dos 40 anos, e a modelo adolescente tem 17. Na vida real, Agatha, 23 anos, também namora um homem mais velho.

- Meu namorado (o cineasta Pedro Nicoll) tem oito ou nove anos a mais do que eu. E somos completamente apaixonados. Não tenho problema nenhum com isso - disse a linda.

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias