Entretenimento



Solidariedade

Andressa Urach diz que doou dinheiro à família de Ken Humano

A apresentadora chegou a realizar uma campanha virtual para arrecadar fundos

15/06/2015 - 08h58min

Atualizada em: 15/06/2015 - 08h58min


instagram / Reprodução

Solidária à situação da família do Ken Humano, Andressa Urach tentou prestar seu apoio e fez até uma campanha nas redes sociais para arrecadar dinheiro, mas pelo jeito os apelos virtuais não surtiram efeito. Porém, a família do rapaz diz que ainda não teve acesso ao dinheiro prometido por Andressa.

Familiares de Celso Santebanes, que morreu vítima de leucemia no último dia 4, alegam dificuldades financeiras após os gastos de cerca de R$ 10 mil com velório, traslado do corpo e sepultamento do rapaz.


Foto: Reprodução, Facebook

Andressa Urach afirma ao EGO que fez uma doação à família do Ken Humano e que a quantia foi depositada na conta do avô do modelo:

- Foi a Jennifer (Pamplona, namorada do Ken Humano) quem mandou eu depositar na conta do José. Eu fiz minha doação na semana passada. Mas prefiro não revelar quanto depositei.

No entanto, a tia do rapaz diz que não recebeu nenhuma doação. Segundo ela, as despesas foram pagas pela família com muita dificuldade.

A modelo Jennifer Pamplona, conhecida como "Susi Humana", negocia um ensaio sensual, cujo dinheiro do cachê será doado à família do falecido namorado.

Ken Humano morre aos 20 anos, em Minas Gerais

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Curta nossa página no Facebook


MAIS SOBRE

Últimas Notícias