Aprenda a posição que mais leva as mulheres ao delírio! - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Falando de Sexo29/06/2015 | 20h01

Aprenda a posição que mais leva as mulheres ao delírio!

Entregue-se ao prazer aproveitando ao máximo cada movimento com seu par, na hora "H"

Aprenda a posição que mais leva as mulheres ao delírio! Ver Descrição/Ver Descrição
Foto: Ver Descrição / Ver Descrição
Andréa Alves e Lúcia Pesca

falandodesexo@diariogaucho.com.br

Qual é a melhor posição para a mulher ter orgasmo? Como posso fazer para chegar perto daquele clímax?
É verdade que a mulher, ficando por cima do homem, durante o sexo, se excita mais? Isso dá mais trabalho porque é melhor?
Se tem coisa que eu não gosto durante o sexo é que ele fique me olhando. Parece que o olhar do parceiro é para me cobrar orgasmo. Já li que a mulher goza mais se ela ficar por cima, mas, assim, ele fica olhando, e a gente acaba se sentindo constrangida no momento.

Sim, a mulher tem mais facilidade de se excitar e até chegar ao orgasmo quando ela fica por cima do homem. Nesta posição, é a parceira quem comanda os movimentos, e ele só pode ficar quieto, mexendo os seus olhinhos.

Aliás, o olhar masculino é de admiração por ver sua mulher estar excitada com ele e não de cobrança, meninas! Durante a transa, a maioria das representantes do sexo feminino tem mais facilidade de chegar ao orgasmo quando está por cima.

Quando a mulher fica de frente para o homem, pode controlar o ritmo da penetração e o melhor jeito para mexer com o lugar certo. Assim, movimenta os seus quadris da maneira que for mais prazerosa para ela.

O movimento que atiça mais o  ponto eletrizante feminino é para frente e para trás, porque tende a ser mais amplo e pode levar mais rapidamente ao clímax. Já os homens preferem e tentam estimular a mulher a mexer para cima e para baixo, pois excita e movimenta mais o pênis.

Leia mais colunas de Falando de Sexo

Se você ficar por cima, tente mexer seu quadril para trás e para frente. Isso fricciona o clitóris e estimula o prazer.

Incline seu corpo para frente, pois aumenta o contato entre o clitóris e o abdômen. Deite-se também um pouco para trás e apoie suas mãos nas coxas do parceiro, o que fará o pênis entrar em contato com algum ponto que seja mais excitante dentro de sua vagina (algumas mulheres podem ter isso).

Coloque uma almofada debaixo do quadril dele, fazendo com que a penetração seja mais profunda, se não lhe causar desconforto. Esqueça que ele está vendo você, relaxe e se entregue ao prazer.
Quando estiver satisfeita, olhe para ele. É o seu poder feminino!


Assista ao vídeo sobre posições e barulhos constrangedores na hora da transa.



Se você tiver dúvidas ou sugestões de assunto, escreva um e-mail para falandodesexo@diariogaucho.com.br.

 

DIÁRIO GAÚCHO

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros