Entretenimento



Noveleiros

Babilônia: Otávio e Inês são cúmplices desde quando moravam em Dubai

A advogada será presa e o engenheiro fará uma visita, na qual revelará o plano para derrubar Beatriz

16/06/2015 - 12h19min

Atualizada em: 16/06/2015 - 12h19min


Alex Carvalho / TV Globo

Vem aí mais uma reviravolta em Babilônia, para tentar alavancar a novela. Otávio (Herson Capri) é cúmplice de Inês (Adriana Esteves) na luta para derrubar Beatriz (Gloria Pires).

Leia outras notícias sobre famosos e entretenimento

Segundo o jornal Extra, O fato virá à tona nos próximos capítulos, quando o telespectador descobrirá que os dois trabalham juntos desde que moravam em Dubai.

- Ela continua achando que nós dois somos inimigos mortais. A história que eu queria derrubar o seu marido lá em Dubai ficou superconvincente... - dirá o engenheiro.

A conversa vai acontecer na delegacia, já que Inês será presa por tentar agredir a rival na investigação sobre o assassinato de Cristóvão (Val Perré). Otávio lembrará que Homero (Tuca Andrada) chegou a fazer um dossiê para mostrar as irregularidades em Dubai.

Leia mais sobre as tramas da Globo no Noveleiros

- Beatriz tinha que te agradecer. Com você segurando a fúria moralista do Homero, o caixa dois das obras da Souza Rangel no Oriente Médio bombou.

Na conversa, Inês pedirá que eles sigam com o plano, para ela sair da cadeia vitoriosa e acabar com a rival.

- Nós temos um trato, Inês. Eu tava mal depois da morte da minha mulher, e você me propôs um desafio, me deu uma razão pra viver. Se você não tivesse me estimulado, eu não teria voltado pro Brasil. Você não tem noção de como me deu um novo ânimo, uma paixão... Eu sou grato a você, confia em mim - pede Otávio. 

- Tão bom ouvir isso. Num lugar como esse a gente fica descrente de tudo... - diz Inês.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias