Exclusivo!
Camila Martins vai se casar até o início de 2016!
Em um bate-papo, a apresentadora do tempo fala sobre os preparativos para o casório com Diego Labarthe e o sucesso na tevê
Apresentadora da previsão do tempo da RBS TV, Camila Martins, 26 anos, se casará com o advogado Diego Labarthe de Andrade, 39 anos, com quem mora há um ano. Eles estão juntos há dois.
O casal já anda a mil com os preparativos, mas ainda não definiu a data da cerimônia, que deve ser neste ano ou em abril de 2016, ao ar livre. Enquanto isso, ela se diverte entre a escolha do vestido e o planejamento do casório.
- Vou me casar de noiva, mas não vai ser tão tradicional. Não vai ter igreja nem padre - adianta Camila, que está de visual novo, um corte de cabelo chanel mais longo.
O pedido de casamento foi feito em dezembro do ano passado.
- O Diego veio com uma caixinha de iPhone. Vibrei, mas foi melhor do que eu esperava. Eram as alianças!
Seu melhor termômetro
Depois da sua passagem como repórter do Vida e Saúde, Camila está de volta à previsão do tempo - assunto que, volta e meia, surge em qualquer roda de conversa.
Para se aprimorar e acompanhar esse interesse crescente do grande público, a jornalista costuma cruzar informações, desde fontes como o Climatempo até conversas com colegas da área e meteorologistas:
- É um estudo diário. Também leio muitas revistas e publicações interessantes a respeito, além de matérias que são mais técnicas.
Para a apresentadora, ouvir o telespectador e o que ele tem percebido é o seu maior termômetro:
- Coloco algo nas redes sociais e espero as mais diferentes respostas. É uma forma de medir as expectativas sobre o que se quer saber.
Posted by Camila Martins on Sexta, 26 de junho de 2015
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/jornal-do-almoco/videos/t/edicoes/v/previsao-de-tempo-seco-para-o-final-de-semana-no-rs/4280292/
Nas redes sociais, aliás, a interação com o público é grande, e as perguntas "chovem" de todos os cantos do Rio Grande do Sul.
- Procuro manter a minha página no Facebook atualizada, prestando serviço. Nas ruas, em festas, no mercado e até nas minhas férias, na beira da praia, a primeira pergunta é sempre sobre previsão, uma forma de as pessoas se aproximarem de mim - pondera Camila, que curte essa interação fora do vídeo.
Como, muitas vezes, há quem se baseie na previsão do tempo para definir suas programações de fim de semana, também rola uma certa cobrança.
- Acontece, mas é na boa. Quando eu percebo que a pressão é exagerada, brinco, boto na conta do São Pedro. Lembro que é uma previsão, não uma certeza. A gente espera que se concretize - explica a jornalista, que valoriza essa troca que conquistou com o público:
- Não posso perder o amigo telespectador.