Entretenimento



Força!

Cantora Jessie J está internada em hospital e passa por cirurgias

Cantora britânica não quis revelar os motivos da operação

30/06/2015 - 15h52min

Atualizada em: 30/06/2015 - 15h52min



* Zero Hora

Instagram / Reprodução
Jessie J internada no hospital

A cantora Jessie J, 27 anos, passou por uma segunda cirurgia e está internada em um hospital. Em estado delicado de saúde, a artista passa pela segunda cirurgia no mês de junho. Sem revelar o motivo da internação, a cantora informou sua situação pelo Instagram na última segunda-feira.

"Só uma pequena atualização para quem pergunta. Passei por uma segunda cirurgia. Então, não estou postando muita coisa ainda. Eu ainda não me sinto melhor, mas estou trabalhando nisso. Eu amo e confio nas pessoas que estão ao meu redor, que me ajudam a enfrentar meus medos das cirurgias mesmo quando eu preciso de um empurrão", comunicou na rede social.

Vitória de Taylor Swift contra Apple gera "bom legado", dizem especialistas
Show de Jessie J é antítese do de Beyoncé no Rock in Rio 2013


Como na postagem publicada na terça-feira da última semana, Jessie repetiu que preferia manter o assunto privado e que não vai falar sobre o que há de errado ou sobre o que está acontecendo.

"É pessoal. Obrigada por respeitarem isso. Eu só digo como estou porque algumas pessoas estão perguntando e eu estou tendo que cancelar alguns shows. Então, é justo responder para essas pessoas que eu ainda estou no hospital e eu não desapareci", explicou.

Lady Gaga é uma camaleoa do showbiz
Sertanejo domina o mercado e se torna a nova música pop brasileira

Na última terça, a cantora anunciou que havia passado por uma cirurgia e descartou que ela tenha sido relacionada a problemas com o coração ou a voz.

"Só para registrar que não é nenhum problema com o meu coração ou a minha voz. Meu coração e minha voz estão bem. Eu preciso de um momento para mandar um abraço e um beijo virtuais para todos que estejam com dor ou sofrendo neste momento. No hospital ou em casa. Há sempre alguém pior do que nós e, em momentos como este, eu rezo por todos vocês. Hospitais têm sido a minha segunda casa secreta durante toda a minha vida e nunca é bom estar neles. Mas eles podem inspirar belas canções. Tento ver o lado positivo em tudo", garantiu Jessie.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias