Entretenimento



Exclusivo!

Christiane Pelajo fala sobre acidente a cavalo e já tem data para voltar à tevê

Apresentadora conta que quebrou um osso da face, mas garante que está ótima, sem cicatriz

19/06/2015 - 13h40min

Atualizada em: 19/06/2015 - 13h40min


Zé Paulo Cardeal / TV Globo

Depois de um acidente em que caiu do cavalo, na Bahia, no dia 6, Christiane Pelajo, 44 anos, dá ela mesma a boa notícia aos  telespectadores de todo o Brasil.

- Estou muito bem, a minha recuperação está ótima e volto para a tevê no dia 13 de julho - contou a jornalista, que, em entrevista exclusiva à coluna Aqui Entre Nós, do Diário Gaúcho, desmente que tenha feito cirurgia de reconstrução da face.

- Não ficou nem cicatriz! - garante ela, em um papo por telefone, diretamente de sua casa, onde se recupera em São Paulo.

Aqui Entre Nós - Tudo bem com você?
Christiane Pelajo -
Tudo ótimo! Essas notinhas a meu respeito foram exageradíssimas, mas tudo bem, faz parte.

Aqui - Afinal, como aconteceu o acidente?
Christiane -
Foi no dia 6 de junho, um sábado. Estava em uma fazenda, na Bahia, andando a cavalo. Eu sou acostumada, ando a cavalo desde criança. O cavalo se assustou não se sabe por que, empinou e caiu para o lado esquerdo. Acabei machucando a face e o mindinho desse mesmo lado. A minha mão esquerda está imobilizada, com tala, pois o dedo mindinho sofreu uma pequena fratura, e, no rosto, não fiz cirurgia nenhuma de reconstrução como falaram! Um ossinho na altura da maçã do rosto quebrou, e foi feita uma cirurgia para repará-lo, mas tudo interno. Meu rosto está igual, perfeito, como vocês veem na televisão!

Aqui - Houve especulações de que já estariam procurando alguém para o seu lugar, porque não seria possível você voltar em razão de como teria ficado o rosto...
Christiane -
Gente, que absurdo! Agora, é claro, como eu fiz uma cirurgia, estou com o rosto um pouco inchado e com uns roxinhos, o que é normal. O meu médico está impressionado com a rapidez da minha recuperação. Me operei no dia 10, em São Paulo, e estou em casa desde o dia dia 13.

Aqui - Depois do susto, ficou com algum trauma?
Christiane -
Nenhum! Vou continuar andando a cavalo. Tive sorte, porque sabemos de tantos acidentes mais sérios com quem cai do cavalo.

Aqui - E quando o público de casa vai poder te ver de novo?
Christiane -
Volto no dia 13 de julho ao Jornal da Globo. Quis que você me ligasse até para ouvir a minha voz, disseram que eu não estava conseguindo falar, eu saí da cirurgia falando, amo falar, adoro me comunicar! Fiquei muito feliz e emocionada com as mensagens pelas redes sociais. Adoro Porto Alegre, acho o máximo o sotaque de vocês e queria agradecer todo o carinho que eu recebi, especialmente aos meus telespectadores. Realmente, muito obrigada!

Leia mais sobre famosos e entretenimento

Veja mais notas exclusivas da coluna Aqui Entre Nós


 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias